Meinya
Meow... na bowa...

Eu necessito fazer um video explicando as diferenças entre gals...
tanto aquelas do passado (mega ultrapassado)

como as ganguros, gonguros, gangiros, yamanbas e blah.


quanto as recentemente ultrapassadas como as manbas e banbas...


quanto tbm as que estão na moda como as classicas, b-gal, hime, and others... uu'''




Já chega me enchi de ver um monte de mininhas colando uma porrada de adesivos na cara, colocando peruquinha colorida e roupas alá Havai e dizer... EU SOU GANGURO... *se mata*


Pelo amor... se matem e salvem o mundo dessa visão!


ou pelo menos... SE realmente querem seguir a moda se informem antes... peçam a ajuda de pessoas que estudaram mais que você... SABEM mais que você... que seguem o estilo à mais tempo...


não tenham vergonha... ATÉ EU muitas vezes peço a opinião da minha sensei, que me ajudou tanto...


Isso não é vergonha... pelo contrário... mostra o quão interessado você é no estilo... e não o quão interessado você é de ridicularizar a imagem da gyaru brasileira...

uu''


Poxa... eu me disponibilizo em tirar duvidas de quem quer que seja...


Só me procurar aqui, no meu orkut, no meu flog, no MSN ( meilinlifofis@hotmail.com) ou no meu e-mail (mei_nya@hotmail.com) ou até mesmo via fumaça (fumacinha, pausa, pausa, fumaçona)... tanto faz...

se interessa pela cultura gal? Join!


Mas já aviso de antemão.. .NÃO é fácil... não é de um dia pro outro que você saberá de tudo... não terá resultados imediatos... enfim... só se esforce... que um dia você consegue!

Bjks!!!