Meinya
Nahhhh ultimamente está me batendo um desanimo.
Sabe quando você não tem energia pra fazer nada MESMO???
Só quer estar na sua cama quentinha sozinha (ou com uma pessoa de confiança)... quietinha atéé dormir.

Pois é... estou meio assim...


Tenho que fazer lições de inglês (sempre fui animada pra essas coisas)... mas até nisso desanimei...

e só está acumulando...


Espero me animar o quanto antes... ><'''

E meow deooooos como o tempo passa rapido...
já estamos no final do mês 7... O.O'''''




E o meu cabelo ainda não foi pintado... xD...
Tô desde dezembro do ano passado sem pintar o cabelo... x~x
Ain caramba... e o pior que não me sobra um tostão pra poder fazer o cabelo (pagar mais de R$200 no cabelo num é mole... ><').



Enfim...


Hoje o post é curtinho...

Obs.: O kit que comprei pela internet esta vindooo... nahhh *ansiosa-mór*... já já vcs verão quais são os meus planos malignoooos... 8D

rsrs

Besos besos pessoal!
^~
Meinya
hUSAHSUhushUHSUhushUHSUhushUHSUhushUHSUhushuHSUH

Eu tinha outras coisas para postar e tudo mais, MÃÃÃÃÃÃS...
Fui conferir se tinha algo na memória interna da minha cam...

E POUTA QUE O PARÉÉÉÉÉÉU...

Achei uns videos que tô me rachando até agora... hUAHSUhuhsuHUSHUhsuhUHSUah

Pense na combinação de:

Aula do cursinho pré-vestibular na madrugada + professores doidões ...

HAUSHUHSuhaushUHSUhushUHSUHuhsuHA
O resultado vc vê nos videos...

(Aula baseado no "Com a minha nas Indias"... HAUSHuhau)

video

(Hohoho... Já pensou em ver seu professor de física fazendo striptease????

HAUSHuhsuHUSHua... ÊTA aula interessante, viu??? A.M.O física... *atrito dos corpos e tals... xD *me racho*

video

Tem esses e mais alguns videos no canal que tenho no Youtube... (http://www.youtube.com/meinyas2)

Quem tiver curiosidade... rsrs

Por hoje é só...

Só coloquei mesmo um posto relax e rapidinho pra descontrair (eu tiiiinha que falar sobre esses videos... xD)

Enfim!

Besotes besotees!

^~

Meinya
Nahhhhh, andei desanimada ultimamente, mas hoje resolvi atualizar isso aqui...

E pra começar bem, vou colocar fotinhos da festa de 15 anos da minha irmã... ^^
(Familia reunida... *da esquerda pra direita*... minha irmã, meu pai, minha mãe e eu...)
(Minha irmã, minha mãe *olhão verdeee... *-* * e eu)
(Minha irmã e eu)
(Eu, minha amiga e o namorado dela tirando foto... hUASHuahsuh)
(Minha irmã e as amigas reunidas)
Foi simpleszinho, mas foi divertido... ^^
Barrinha MaynaBaby


E meooow Deooooos, que mudanças de clima mais súbitas estamos tendo aquiii...
Eu que sou difícil de adoecer, peguei uma gripe DU MAL...
Corpo dolorido, tosses fortes e continuas, febre, nahhhh... e isso está a uns 3 dias... TT~
Só vim pro trabalho pois isso eu num tenho como cancelar adiar (porém tive que cancelar o curso de inglês e provavelmente terei que cancelar balada... TT~... mal consigo ficar em pé na rua sem sentir dor... imagina se eu for pra balada... TT~)
Enfim...
Barrinha MaynaBaby
Hoje decidi fazer um investimento...
Comprarei via internet algo que pode me trazer um certo retorno financeiro... Tudo depende de como eu divulgar e se eu vou aprender a fazer corretamente ou não.
Esse investimento custa R$350,00.
Tah que eu não queria tirar mais nenhum cents da minha poupança... Mas estou vendo que ou é arriscar, ou é ficar com dinheiro contadinho por anos... ><’

Espero que todas gostem do meu trabalho novo, e que queiram contratar...

Em breve, propaganda... ^^

Barrinha MaynaBaby

Bom, por hoje é só...

Muito Obrigado a todos pelos comentários!

Besões besões!

^^

Meinya
Pois é gentêêÊEÊîn...
hoje será comemorado o aniversário da minha irmãããããã...

8D
O salão de festas tah tão fofinho... *-*
e ela teve a feliz idéia de fazer um painel com fotos de quando ela era bebê / criança... *-*

*aspas* depois eu tiro foto de algumas fotos que estão no painel, eu era gordinha e tinha um cabelo ultra black power... 8D... quase chorei quando vi as fotos, naquelas época eu me divertia pakas... xD *fecha aspas*

Enfim...
pra quem conversa comigo no MSN,
gomene, mas ficarei off por hoje (mas bem que eu queria sair à noite pra beber com os amigos e tals... TT~... mas sóóóóóó semana que veeeeeem... T.T~)
Bom daqui a algumas horinhas sairei daqui da clinica e irei para o Mackenzie fazer a matricula.
E CLARO pedir desconto...
Seria um sonho ganhar 50% de desconto... TT~
Mas vamos ver...
Há fortes indicios de que ganharei ao menos 25%... mas mesmo assim 25% ficaria pesadinho (R$825)... ><'... cinquenta por cento seria o ideal... (R$550), pois eu não só conseguiria cobrir esse valor com folga, como tbm cobriria as despesas com material... (que inclui a compra de um Dell Inspiron Mini 9... SIM, eu vou comprá-lo para usar para a facul... 8D)



E olhando aquiiiii... vi um Quiz do rexona super divertido, que revela se vc tem um estilo sexy ou happy... hAUHSUahushUHSUhushA

O meu deu sexy... oo'
E o seu???
Faça vc tbm... ^^



Ê~EeêÊÊÊÊ...
nessas ultimas duas semanas me recusei a fazer as sobrancelhas, só pra tentar arrumá-las (estavm ULTRA tortas... ><)...
COMO É RUIM FICAR COM A SOBRANCELHA À FAZER... TT~
Mas enfim... hoje eu fiz rapidinho... e até que melhorou um poko...
ainda tem umas partes tortinhas...
mas isso irei arrumar numa proxima vez (quando os pelo voltarem a crescer... TT~)
*aspas* Hoje eu realmente tinha que fazer algo nas sobrancelhas... tava horrorosooo... e ir pra festa da minha irmã parecendo uma maloqueira é osso... ><' *fecha aspas*
*fotinha das medidas da sobrancelha*

Pra quem agora está me perguntando o porquê das linhas desenhadas,

dê uma olhadela nesse link: http://mulheresimpossiveis.wordpress.com/2008/07/22/pelos-em-guerra-sobrancelhas/

Ele explica como fazer uma sobrancelha perfeita... ^^

(As vezes tenho vontade de raspar tudo e só desenhar com lápis, mas e a coragem??? TT~)

Bom meus beeens por hoje é só!

Amanhã eu vou arrumar o meu guarda-roupa... se eu não estiver quebrada depois de tudo, tento atualizar aqui de novo... ^^

rsrs

Besos Besos meos beeeens!

^~

Meinya
Nahhh, olá meus amores!

Voltei pra falar agora da baladenha que fui na semana passada...


rsrs
com o resultado do vestibular acabei pulando vários topicos que eu pensava em comentar...
mas enfim... vamos aos poucos.



Fui no Mega Festa que aconteceu no Cabral (LONGE QUE SÓ A DESGRAÇA... ><)...



Valeu muito a pena, conheci novas pessoas, NUNCA VI TANTO JAPA CONCENTRADO NUM UNICO LUGAAR... xx~... *morri*, dancei até o meu joelho doer insuportavelmente, mateu a saudade de ver o Sato, rsrs... enfim... foi muito bowm... ^^



Fotinhaaas...
(antes de ir, ainda em casa)

(com o pessoal dentro da Mega Festa *ainda no comecinho*)


Estou aguardando as outras fotos do qual vou postar apenas no meu orkut... ^^

Enfim...

E como u não poderia de deixar de postar, o video do Sato dançando até o chããão!

(pena que tava escuro velho, mas foi divertidoooo... *eu tbm dancei... xD*)

Chão chão chão... chãochãochão, chão chão! haUSHuahsuHAUSHua

video

Bom, por hoje é isso...

eu ía falar como eu tô me sentindo hoje, mas dexa pra outro dia, quem sabe tudo melhora... rrs

Besão meu povo de deoooos!

^~

Meinya
POIS É GENTEEEIN...
PASSEI NA PRIMEIRA LISTA DO MACKENZIIIIEEEEEEEE!!!!!!!!
CIENCIAS CONTABEIS NA TESTA POUHÁÁÁÁÁAÁ!!!!!!!

Prints que tirei da hora em que vi o meu nome na lista e o meu lugar na classificação geral (28º lugar)... *click para ampliar*

Eu ainda tô anestesiada, e ontem gritei tanto, comemorei tanto que tô nem com cabeça pra escrever... ><''''

Eu poderia ficara falando, falando, falando... mas tudo que consigo falar é:
EU PASSEI POHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!

Como ontem tbm foi niver de 15 anos da minha irmã, eu não poderia deixar passar batido.


Essa coisa grande, que tah quase do meu tamanho e tah com mais corpo que eu, nem parece que tah fazendo 15 anos.
Ainda lembro quando meus pais me perguntaram se eu queria ter uma irmãzinha pra brincar de boneca (eu tinha 3 anos e pokinho, e acreditem, EU LEMBRO)...
Lembro tbm de quando ela nasceu, e do trabalho que tivemos com ela (já que nasceu com um batalhão de problemas de saúde)...
Lembro tbm que foi eu que escolhi o nome, e isso coincidiu totalmente com as doenças dela e tudo mais...
Rafaela = Origem HEBRAICA, e significa CURADA POR DEUS
Creio que não teria escolhido um nome melhor, já que ela nasceu com tantos problemas de saúde e GRAÇAS A DEUS foi curada de TODOS.
Apesar dela me irritar muitas vezes, eu sou capaz de tranformar a vida da pessoa que fizer ela sofrer num VERDADEIRO INFERNO, e tem um agravante, lá num terá o capeta e sim EU TORTURANDO...
TE AMO SUA COISA!
Ontem, dia 13 de julho de 2009.
Tive uma felicidade duplicada *se isso é possivel*
Ontem não poderia ser melhor...
Comemora o aniversário da minha irmã, que vi nascer, crescer, e virar essa monstra que tanto amo... e entrar numa nova fase da minha vida, que é entrar na faculdade que tanto desejei, e numa carreira que sei que tenho futuro.
Sem mais,
Amanhã eu posto como foi meu final de semana e tudo mais,
mas hoje o post será dedicado ao dia mais feliz que tive na vida... *-*
Besão!
E obrigado a todos pelos comentários... ^^
Meinya
Antes de tudo gostaria de agradecer a Puri (http://seinadiamante.blogspot.com/)... ^^
Minha sensei eterna... ^^


Foi ela que deu opinião na minha roupa e no meu cabelo que mostrei na foto anterior... (aliás, eu sempre peço opiniões pra ela... rsrs... e ela sempre disposta a me dar um help)


Muito Obrigado Sensei, desculpinhas por não ter citado o seu nome no post anterioor... ii~






Nahhhhh e amanhã tem baladeeenhaaaaa... 8D

Irei no Mega Festaaa...
Mais infos no site http://www.nippojovem.com.br/6.mega/balada02.php

Flyer:






E é... dindin não vai ser o meu forte por nos próximos 6 meses... ><'''
Fiquei fazendo as continhas com a minha mãe junto à minha planilha de gastos pessoais...
e com a facul vai sobrar no MÁXIMO R$150,00 por mês..




É.. .é... caçarei descontos por tudo quanto é lado... ><'''
Descobri que pelo meu pai ser aposentado ganho bolsa de 25% no Mackenzie, mas mesmo assim a mensalidade ficaria alta pra eu sozinha sustentar, R$825.

Não que minha mãe não queira me ajudar, mas eu não quero dar esse gasto à ela sabe???

Eu queria ajudá-la nessa parte.

Mas enfim, vamos ver no que vai dar... ^^

Ainda nem saiu o resultado do vestibular, mas estou MEGA confiante que dessa vez eu tô dentro... ^^

Primeita lista sai no dia 14/06 (terça-feira)... faltam 5 diaaaas... *-*
*MEGA anciosa*



Bom, é isso moncherries... ^^
Besão à todos!
^~
Meinya
Pois é... eu fui no Matrix Bar, eu não podia perder essa oportunidade de sair (FINALMENTE! 8D)

Foi divertido, confesso. Pensei que eu acabaria ficando de lado mas bem pelo contrário, conheci pessoas super divertidas... rsrs... altas risadas... ^^

Fotinhas que tirei lá (descrição do povo começando da esquerda pra direita, tah?)

(Eu me arrumando pra ir ao Matrix)




(Aline e eu)



(Beatrice *aniversariante*, eu e Aline)




(Eu, Aline e Helen *aniversariante*)



(Aline e eu)



super cute gifs

E é é... nesse final de semana decidi não fazer mais chapinha...

eu tenho um pouco de trauma do meu cabelo original, mas percebi que ao longo desses 2 anos de chapinha ininterrupta meu cabelo alisou, e MUITO se comparado ao cabelo crespo que vivia fazendo dreads... ><''''

(Fotinha do meu cabelo solto e sem chapinha)


Gostaram????

Eu sinceramente ainda tô com um pouco de complexo, não consigo deixá-lo solto por muito tempo e tals... mas até que tô gostando dele...

(e algo que eu percebi tbm, foi que ao contrario de antigamente, meu cabelo está ULTRA oleoso, o que dá um aspecto de sujo/molhado à ele... ><''... nah nah... vou ter que ocmçar a tratar isso... ><')

super cute gifs

Ehhhh... pra finalizaaar...
eu ganhei um selinho da Say ( http://www.rabiscos-da-say.blogspot.com/ ) *-*

Thanks a lot Say! *-*
Regras: Indicar 5 produtinhos que eu aprovo e recomendo e 5 que eu não aprovo e nem recomendo pra ninguém!!!
Aprovados e recomendo (coisas que eu uso)
- Linha Dove Therapy (eu usei o frizz therapy, e o para cabelos tingidos, ambos eu reocmendo)
- Fortalecedor de unhas com fibras da AVON
- Corretivo MaxLove
- Carga de Queratina da Keramax
- Blushes Vult
Não aprovo e nem recomendo
- Corretivo da AVON (me deu alergia, mas isso depende de cada pele)
- Delineador liquido da AVON (eu não gostei dele pois não fixa na pele... é estranho.. ._.')
- Perfumes doces (esse eu não recomendo à ninguém)
- (lalala, não lembro de mais nadaa... 8D)
As indicadas são:
super cute gifs
Bom, por hoje é só moncherries... ^^
Até maaais!
Besão!


Meinya
Pois é...
acabei não indo ontem no jantar com o povo do trampo... ><'
problemas internos...
enfim...

PORÉM...
HOJE EU VOU no Matrix Bar (http://www.matrixbar.com.br/) com a Alineee...
E... como a aula de inglês foi cancelada (tanto eu quanto o teacher não podemos ir) vou dormir a tarde iINTEIRA...
ultimamente tô pior do que gravida nos ultimos meses de gestação... DURMO que nem um urso... ><'

Nah nah... tô tão feliz... minha conta bancária hoje ficou mais gordinha... 8D
Como ultimamente não estou saindo, logo não estou gastando, consegui guardar um dinheirin...
que vai dar não só pra pagar a matricula do Mackenzie, como tbm pra eu fazer certas comprinhas, pintar o cabelo e comprar meu tão estimado kit unhas de gel... 8D

Aiai... *feliz feliz*


Bom, hoje estoy muy bem apesar de estar trabalhando agora... xD
E tenho vários planinhos malignos... >D
Haha... em breve saberão.



Bom,
Tentarei re-utilizar meu twitter para possiveis pekenas infos do que faço da vida... xD
*a zéculos que não vejo aquilo... xD*

Qualquer coisa, fucem no aplicativo ao lado que diz "What I am doing"... ^^
Besitos povo!

^~


Meinya
MAH OÊ!

Ó eu aqui de novo meus beeeens...

Pois é voltei...

e com uma esperança IMENSA de passarna primeira lista de vestibulandos aprovados no curso de Ciencias Contábeis do Mackenzieeee... 8D

WEEEEEEE... Já tô até separando R$1.100,00 da minha conta para pagar a matriculaaa... já tô vendo os documentos necessários, tô colocando na minha planilha de gastos pessoais a saida todo o mês de R$1.000,00 ... 8D
Tah... ficarei mais pobre do que sou... mas consegui entrar numa boa FACUL... 8D

Eeeeee a lista oficial só sai no dia 14/07 (faltam 12 dias... 8D)

HAuhsuHAUSHuahsuHAUHSUhaushuA...



Confesso que namorar sério, pra mim é algo que desgasta e as vezes estressa...
mas ultimamente estou com aquela sensação de falta alguém sabe???


Tenho ótemos amigos e uma familia que amo MUITO a qual eu dou belas risadas, saio, choro, dou conselhos e sou aconselhada...

Mas sabe quando vc tem tudo e ao mesmo tempo vc sente que falta algo????

Pois é...

MAH OÊ! Bateum um momento viadagi em mim... HSAUHSUhaushAUHSUhaushaUHSUAhushuaH

Ai carai... isso é falta de sair com os amigos... xD

Bom, hoje é um post pekenino... ^^

Ainda tô me recuperando das noites mal dorminas por conta do vestibular e tals...
e como eu não andei saindo muito, nem tenho tantas novidades
(que tediante méo déééos... ><')

Bom,

Se tudo der certo...
hoje tenho jantar num restaurante em Alphaville com o povo do trampo,
e amanhã tem festa da amiga da Aline no Matrix Bar... 8D

(Vamos ver se eu tenho pique... 8D)
Besos pessooaaas!
E muito Obrigado pelos post...
A.M.O todos vcs... ^~