Meinya

Sabe quando você está mal,


Ao ponto de não ir bem na escola,

de não render no trabalho,

de brigar muito com a familia, por coisas bestas?


Welcome to my day!


Nunca fiquei tão malz quanto estou hoje.

Juro.


Quem me conhece sabe,

que o que mais faço é sorrir,

é sempre desmostrar que estou bem,

apesar da situação que me encontro (seja uma briga com alguém próximo), seja alguma questão familiar ou do serviço.


Todo mundo sabe que,

nunca deixei nada me derrubar.


Claro... tem dia ou outro que você quer chorar pra desestressar,

quanto a isso,

já fiz várias vezes.

Mas hoje, justamente hoje,

estou chorando por um problema meu,

algo meu,

pelo qual não sei por onde começar.

Mas que vou tentar arrumar.

HOJE!


Aguardem notícias!
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Que foi que houve, Mei??