Meinya
¡ Hola ! ¿ Que tal ? Yo estoy a estudiar un poquito de español en el busuu.com. ¡ Recomiendo Mucho !


Hello Girls again!!!


Sim, vortei!!!



Estudando pakas... trabalhando pakas... estudando no domingo (doida, neh?)... rsrs

Necessito de um smartphone pra poder não sumir tanto da net... rsrs
Tah na listinha de compras gente, calminha rsrs!

Haha... e é isso people!!!

Quanto eu tiver o meu smartphone estarei mais presente na net... rsrs
Enquanto soy pobre... haha... fica aqui a minha marquinhaa! Não morri, JURO!


rsrs

Besos!
2 Responses
  1. Jade Love Says:

    Que bom que nao morreu!


  2. Anônimo Says:

    Aaah saudade de ler seus posts!! eu tmb ando bem sumida na net e preciso de um smartphone mas minha vida de pobre não deixa >///<
    mas aah por favor não suma por muito tempo ok!
    Adorei sua foto vc fica muito bem de verde!!!
    bjus haru-ko ♥