Meinya
Bom diaaa!


Hoje acordei com uma falta de atualizar esse blog... hihi


Hoje amanheci com uma dorzinha chata no joelho...
Ontem tive que subir 13 andares no escuro no meio de uma tempestade (ainda bem que num tinha raios nem trovões), pois é... a luz resolver acabar bem na hora que eu tinha chegado em casa, e como moro no ultimo andar já viu? Neanh???
Além é claro de sentir a sensação incrível de tomar banho gelado num dia de chuva... uu’
Acordei hoje pensando que iria ter banhozinho quente, mas... PÉÉÉÉH .... ainda estávamos sem luz... uu’... droga de transformador idiota... uu’’

MÃS... hoje é dia de alegria pois vou me cadastrar na 4ª lista dos convocados do Mackenzie...
Não passei na 1ª lista, nem na 2ª lista e muito menos na 3ª lista (graças à minha graciosa 529º colocação na classificação geral... uu’) Mãs como sou teimosa e QUERO entrar no Mackenzie, vou me inscrever na 4ª lista que é a lista daqueles que pedem pra entrar no Mackenzie independentemente da sua nota lá...
Aiai... fui nada bem ... BUT... “nóis leva”... hUAHSUahsuhauHSUahushUAHSU

Bom é isso...
Besotes!!!!
^O~
1 Response
  1. Mari Rainha Says:

    Suas fotos estão tão lindas, morro de amor! (L) Adoro seu estilo "gal" de ser. :3

    Ficar sem luz é uma nhaca mesmo. Anywayz, boa sorte com o Macknzie.