Meinya
Pois é...




Pra quem nunca viu meu cabelo natural... eis ele aí... ><’’’ Tah mó seco e com alguns cachos indefinidos...

Mas enfim... essa foto eu tirei quando eu tava na praia ano passado com a Mari Pistin e a Ana Paula lá em Mongaguá... sacomé nehh??? Praia num tem como usar make nem fazer chapinha... intão o máximo que consegui disfarçar é a falta de make (que um óculos grande SEMPRE ajuda.. .huahsuAHUSHu)





Mas pq raios coloquei essa foto???? POIS SABADO ESTAREI EM MONGAGUA AGAAAAAIN... *-* Hohoho... vou torrar meu busunfa no sol atéééé dizer chega....


huaHSUahsuhAUSH




E noticias aleatórias... me inscrevi na lista de “pedintes” pra entrar no Mackenzie... o resultado sai na sexta... para matrículas no sábado até às 13h... E CASO eu passe nesta lista, não pensem que ficarei sem minha praia, pois tratarei de ir logo após minha matricula... MA OÊH! Meu numero de inscrição é o 5.418... tomara que este numero não esteja em ordem de chegada pois senão.. .CARAMBA... o povo madruga... ._.’’’’’... *ó quem fala, colocou o celular pra despertar meia noite pra se increver... huaHSUHAushUA... MÃS quem disse que acordou.. .hsuaHSUhaushuAHUS*






Bom, é isso por hoje... ^~ Bjins pessoar!
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Ô mulher, esqueceu de mim?! rs
    Tá linda como sempre!

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥


  2. Nana Cawaii Says:

    Hi!!!
    Então quer dizer que vc tem a mesma mania que a minha (do celular)? Hahahaha!
    Pelo visto vc adora o estilo das gyarus né? Eu tbm!!! Amo demais!!!
    Vou na liberdade e fico vendo as revistas do japão, pena que é caro demais! Só tenho 2!
    Estava com o cabelo quase loiro, mas tingi e ficou um pouco mais escuro....
    Aproveita bastante a praia! (eu infelizmente, estou fugindo do sol, pq eu não me bronzeio, eu me queimo! Minha pele é bem clarinha, aí já viu né....viro um pimentão e fico ardendo...ai, ai!)
    Beijos!!!!