Meinya
Essa semana estranhamente estou me sentindo tão bem, o coração não está batendo naquele ritmo de bateria de escola de samba, mas também não está parando quase morrendo, sabe?

Estou sentindo-o massageado... *sensação gostosa*
Mas não não estou apaixonada, não estou de olho em ninguém... apenas estou bem com o meu coraçãozinho... ^^

Acho que é porquê ultimamente estou muito junto à minha mãe...

Nesse final de semana, o pessoal desmarcou de ir na Secrett Lounge, aí na hora já tive a idéia de levar minha mãe ao Star Chicken... local onde vou normalmente pra me entupir de frango e chopp com os amigos.

Aí aproveitei neanh???
Nem pensei no dia das mães (que pra mim é todo dia do ano), mas acabei dando um presentinho pra ela...
Fomos no Star Chicken que fica dentro do Carrefour em Osasco, comemos (paguei a conta, claro, afinal foi eu que convidei) e decidimos perambular pela parte de eletrônica, eletrodomésticos, roupas, e coisitas do tipo.

Chegando no departamento das malas de viajem, minha mãe comentou que tava precisando comprar uma mala pra poder viajar no meio do ano (nas férias dela) pra praia.

Aí eu falei, "se for pra você escolher uma pra comprar agora, qual você escolheria", na hora ela sacou que eu iria comprar pra ela e ficou fazendo mãnha falando que não precisava tão urgente e blah... mas insisti e ela acabou escolhendo...

Nem preciso dizer que ela ficou feliz com algo tão simples, neanh???
Aproveitamos compramos também umas fronhas que faltava pros travesseiros e paguei tudo, como se fosse presente... ^^


Conversamos muito sobre tudo, coisas tristes, divertidas, boas, ruins, enfim... matamos um pokinho da saudade... que apesar deu morar na mesma casa que ela, é raro os tempos que tenho junto á ela... afinal acordo 5h da manhã pra trabalhar e só chego depois da meia noite (vindo do cursinho)...
Não sei vocês, mas sentimentalmente, sou extremamente dependente da minha mãe... sem ela... *lagriminhas*... sei lá como eu conseguiria levar os dias carregados que eu tô levando... ^^

AMO MINHA MÃÃÃÃE!
PRONTO... FALEI MÉRRMO.

HAsuhuhsuHAUSHuhasuhAUHS...
Bjosmeliga!
Errata:
A festa ParaPara, como mencionado neste post (http://meinovirgo.blogspot.com/2009/04/festa-parapara-confirmadesimaaa.html) custa R$25...
mais informações acesse o link indicado acima.
11 Responses
  1. Gesiane Says:

    Eu também gosto de ir no shooping almoçar com minha mãe, as vezes convido ela e claro sou eu que pago hehehe...

    beijão


  2. Ela Says:

    Oi! Que bom que está se sentindo assim, sabe que tbm estou? Estou sentindo uma paz no coraçao, e isso é importante pra mim sabe =) Eu tbm amo muito minha mãe, e hoje reconheço de verdade o grande valor dela em minha vida, ela é meu anjo!
    Beijos


  3. Nana Cawaii Says:

    Que fofa! E que bonito isso, vc valorizar cada momento com sua mamain!
    Adorei esse post!
    Beijinhus!


  4. Kia Says:

    Oiee !!
    Aiin...passar um tempo com a maim é bom demais!Eu adoro*
    Eu não viveria sem a minha mãe !!

    Beijos**


  5. Say Says:

    Comida chinesa é ótema^^ super temperada, yumm, só não tô com mais água na boca pq comi hj *¬*
    Aqui os preços variam muito, no shopping e no China in Box costumam ser bem caro, mas dei sorte de achar uns restaurantes mais baratinhos pela cidade. De repente aí até tem um barato tb, vc só não o achou ainda ^^

    Legal e bonito o que vc fez pra sua mommys =] Uma mãe/ amiga é bom, ne? Imagino o tamanho da felicidade dela ^^

    Bjinhus
    ^3^


  6. Aniki Says:

    Sei como vc se sente, Bruna

    E depois do que aconteceu c/ minha mãe eu sinto que estou mais próximo dela. Acabo sentindo aquela sensação de estar me reaproximando de alguém que parece que fiquei anos distante

    Espero um dia poder reparar isso c/ ela

    Bjos


  7. *Vany* Says:

    Oiee!Eu preciso te linkar pra voltar sempre aqui!!!
    adorei o post..É sempre bome star feliz consigo mesmo independente de qq coisa! Bjokas qerida...tou te linkando!


  8. Mylla Says:

    que blog fofo!!!!!!!! amei as ovelhinhas ^^
    bj ;**********


  9. Gesiane Says:

    Sumida.... aparece!!!

    beijos


  10. Mylla Says:

    seu comentario foi otimo! e naum precisa se desculpar por ter escrito muita coisa, eu gosto de pessoas assim!
    os exemplos que eu usei no meu post foram tirados da revista veja da semana passada. Foi de lá que eu tirei a isnpiração para contruir o texto. eu so coloquei as personalidades que estava lá e que a revista os consideravam narcisistas. eu não o os conheço realmente para julgá-los entaum so coloquei pq queria ter alguns exemplos para ilustrar o meu texto.
    obrigada por ser tao sincera.
    espero ter sua visita mais vezes!
    super beijo


  11. Nana Cawaii Says:

    Mei, cadê você?
    Sumiu?
    Como foi a festa parapara? Tirou fotos?
    Beijos