Meinya
Eu sei que dei uma sumida do blog, mas é que ultimamente o sono e a gastrite estavam me corroendo... ><'''


Da gastrite estou melhorando, minha mãe e eu estávamos fazendo as contas, e o motivo pelo qual meu estômago estava doendo, não era apenas stress mas também porque eu estava esquecendo de comer. Tinha dias que eu ficava 18 horas sem por uma lasca de alimento na boca... xD



Sem comer nenhum estômago resiste, neanh???


haUSHuahsuHA... mas estou dando minhas escapulidas no horário de trabalho pra fazer um lachinho ou outro... quem sabe assim eu não evito de fazer endoscopia... 8D.. *medo de anestesia e canos entrando pela garganta... x_x~*



Enfim...


Quanto ao cursinho, ultimamente está me batendo uma insegurança... ><'

Sei, eu as vezes me questiono se Ciências Contábeis é realmente minha área, as vezes me pergunto se eu não devo largar tudo e seguir o que eu REALMENTE intendo *Biologia*... ´sei lá... trabalhar na área financeira é uma DE.LÍ.CIA... mas é notável minha facilidade com assuntos ligados à Ciencias Biológicas... xx~



Nah... *confusão-mór*

Mas o que está me incentivando mesmo é esse povinho que me acompanha em todas as aulas...

Principalmente essas duas doidas da foto... *Uynnie do lado esquerdo do monitor e Aline do lado direito*


Não reparem na minha cor desbotada da foto... xx~ *eu NECESSITO me bronzear e pintar o cabelo... xx~*



s2



GENTÊIN... chamo à atenção de toooooodas as meninas interessadas em gyaru style para o novo Fórum GALS! agora na versão 2.0 com muito mais recursos (muito semelhante ao Ricoche.net, só que versão em língua portuguesa)



http://gals.2forum.biz/



Estou me organizando aos poucos, e logo postarei artigos feitos por mim sobre as novas tendências, revistas, artigos de opinião e um pequeno projetinho fechado às gals paulistas... ^^


Aguardeeeem...


Agradeço a todos que comentaram no meu ultimo post... só peço desculpa por não ter atualizado mais esse blog... eu realmente estava ruim e o pouco tempo que tinha era para descansar na cama...

Só espero voltar ao mesmo ritmo de antes!

Bjokas!
E mais uma vez desculpa pessoal!
3 Responses

  1. Say Says:

    Nossa, 18 h sem comer? >.> Nem eu q ñ tenho gastrite fico isso tudo de barriga vazia >.> (melhor prevenir, neah? >.<)
    Melhoras ^.~

    Ciências contábeis parece ser bom, paguei umas matérias na época da facul e eu gostava bastante, mas estar naquilo q ñ gostamos é complicado (experiência própria) e mais ainda qdo sabemos o que gostamos >.> isso é torturante! Mas pq vc ñ foi pra biologia? o.O

    Ah dei uma olhada no fórum *o* vou me registrar =D
    Bjins!


  2. Kia Says:

    Oiee !
    Nossa,18:00 horas sem comer!Vou rezar todos os dias pra o papai do ceu não permitir que eu fique com gastrite u.u.Se cuida direitinho viu!Melhoras!
    A minha vida tbem ta uma correria e pra piorar as coisas eu estou em duvida entre medicina e direito u.u Mas vou acabar ficando com a medicina,pq sempre quis ser medica ;)Biologia e ciencias ROCKS !huashausha

    Beijos**
    Tenha um otimo fimdi !