Meinya
É... não sai neste FDS... uu''
Droga... uu'



Mas okey... fui fazer feira com a minha mãe... 8D

A.M.O de paixão a minha sacolinha retornável (é assim que se chama aquelas sacolinhas recicladas??)


Olha só...



(simafotosaiutremida, nemligo!.. ^o~)



Na europa essas bolsinhas são usadas SEMPRE, pra supermercado e feiras tanto faz, se você não levou a sua provavel mente terá que levar suas mercadorias na mão pois lá não tem o uso do saco "prástico" (tah ue não generalizo pois não ocnheciço a Europa toda, mas com certeza a sacolinha é bem mais usado do que aqui no Brasil)... ^~





Anh... ontem eu ensinei a minha mãe a digitar no WORD... hUSHAuhsu...

Foi tão gratificante, teve uma hora que ela parou, começou a rir e chorar... aí eu não resisti acompanhei ela no choro e no riso... ahUSHAUhus




Bom... agora estou no serviço... amanhã eu não vou trabalhar... sábado (25.04) tbm não e no outro sábado (feriadão prolongado) também não...
Alguém quer ir pra balada, hein hein?

I need go to Secret or Club A... TT~



Besitoooos!



E visitem meu twitter povo *link na minha barrinha do lado*




Nota: ODEIO wannabe de gyaru... ODEIO... marcas japonesas não a tornar mais ou menos gyaru... ESTILO é o que conta... uu'... *prontovomitei*
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Hermosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Me gusta tu estilo, hija!

    olha teus comments do blog anterior!


  2. Gesiane Says:

    Olá... Eu adoro esta sacolinhas (eu chamo de eco-bags... tem umas bens estilosas, aqui no Brasil a gente devia usar bem mais!!!

    CONCORDO... o que conta é o estilo, não as marcas...

    Bjus


  3. Nana Cawaii Says:

    Oi Meinya!
    Bom, na faculdade de moda (sim, eu fiz moda, mas larguei o curso), na Anhembi Morumbi, a gente fez um trabalho sobre sustentabilidade e a moda.
    Nós chamamos de ECOBAGS (sacolas ecológicas). Parabéns, pelo uso de sua ecobag! =]
    Beijos!