Meinya
Poxqa drogaaaa...
minhas amigas desistiram de ir no Club A... TT~
Eu quero sair pra dançar e bebeeeeeerrrr... TT~
Alguém alguém???
Alguém pretende sair e adotar uma pessoa para ir junto?? hein? hein? alguém se candidata???


._.'''


Enfim...

Eu não se tinha comentado com vocês mas na ultima edição da Ranzuki veio junto uma bolsinha da Co&Lu... tooooooda super cute...

Olhem só...


Ela é super fofinha e util... coloco tudo quanté dinheiro, chave, celular, cacarecos possiveis e imagináveis... hsauHSUahushUA

(Por favor não reparem na diferença de cor do meu cabelo pra franja okey???... ><')

Bjões!!!

2 Responses
  1. Vany Says:

    Tipo..amei teu blog de paixão...lindo..cheio de modernidades..e moda japonesa..amayyyy!!!!! Bjokas..


  2. Unknown Says:

    Ai, bolsinha da Co&Lu. Pelo o que me disseram é uma marca derivada da Cocolulu!

    I want it, want it!!

    E te adicionei e te respondi no twitter! AH, depois te passo um scrap no orkut de uma coisinha q tu precisa, must see!!