Meinya
> Chineses

Comentário rápido: Só pq eu os citei eles pararam de me visitar... OO'''... será que eu os xingay em chinês???? O.O' (*culpadogoogle.com*)

> Final de semana mais que perfeito:

Sábado e domingo vendo o namorado...
Eu preciso dizer algo mais???
As fotos dizem o resto... rsrs
(Obs.: Como pode uma pessoa se tornar tão importante em tão pouco tempo, não? rsrs)


(Sábado a noite)

(Domingo a noite)
*abstraiam os dedos okey? xD*


> Inicio das aulaaasss...



hauhsUAHSUhaushUAHSUhushA
É que ontem eu num tirei foto com o povo que conheci...
mas meooow...
muito divertido fugir dos veteranos... hsUAHSUHaushuAH
*deu medo... prontofalei*

Ganhei Camiseta do Mack, ri muito, conheci o povinho da Contabilidade, quase que meu sapato acertou a cabeça de uma veterana *sim, meu sapato voou... O.O'* e fui confundida com bicho de DIREITO... O.O' *só pq eu tava de social... ¬¬*


HuahsuAHUSHaushuAHUSHushu
Hoje vou tirar foto do povo que ir...
Apesar de não ter tido aula *ôÔÔÔÔ novidade*... foi divertida a gincana... hSUAHSUAHushuaHSUH
(~E não conta pra ninguém tah? Todos disseram seus nomes, e eu num lembro do nome de ninguém... apesar de todos lembrarem do meu... ><''' *quefeio*~)
Então é isso meu povo... *ahá*
Hoje tah meio corrido pois tenho um montão de relatórios...
mãs pelo cronograma que montei, espero terminar tudo em 2 dias...
aí volto a postear com mais frequencia... ^^
AH... e eu comecei a atualizar diariamente meu fotolog!
Quem tiver conta lá, é só me dar um toque q eu favorito aqui... ^^
Besão besão a todooos!
Espero conseguir acompanhar o blog de todos *sem excessão*... ^^
Fui~

6 Responses
  1. eu tambem nuncaaa conseguia lembrar o nome de ninguem logo no primeiro dia de aula,so depois de tempos,ai ficava com vergonha de perguntar o nome e ficava usando de subterfugios tipo querida e por ai afora ate alguem chamar a pessoa e eu saber o nome!
    :)
    e que finalzao de semana mara heim?!!!melhor do q esse so dois,
    beijaoo.


  2. Nana Cawaii Says:

    Hahaha, os chineses sumiram? XD
    As aulas na minha facu, já começaram.
    E final de semana do lado da pessoa que amamos é a melhor coisa que tem, né?

    Beijos!


  3. Unknown Says:

    Ai flor quantas novidades boas né? rss
    Vc e seu mômô formam um casal lindo! rss

    to passando tbm pra deixar um bjim e desejar boa noite!

    xerim


  4. Unknown Says:

    Flor... saudades!
    Vc deve tá aperriada com o início das aulas né? rss

    bjocas e tenha um fim de semana maravilhoso viu? rs

    xerim


  5. Say Says:

    Parece ter se divertido, que bom ^^ Primeiros dias sempre me deixam ansiosa, não consigo relaxar assim rs
    Bjão e ótima semana p vc


  6. Unknown Says:

    kd vc miga?

    Flor to passando pra desejar um ótimo domingão e dizer que tem post novo lá no blog rss

    bjocas!