Meinya
Geeeeeenteeeeeein...
eu já tô é ficando com medo... o.o'''
*um poko vesga pra variar... xD*

Eu num sei se vcs perceberam mais eu coloquei um "Flag Counter" no meu blog para contar quantos visitantes eu recebo e ao mesmo tempo saber de onde eles são...


OOOOOHHHH GOOOOOOOD...


Eu tenho MUITO + visitantes CHINESES do que todos os outros JUNTOS... O.O''''

E a cada dia aumenta mais e mais... O.O''''


Eu hein... o.o'''

Só por curiosidade...
Colocarei uma frasezinha ao qual traduzi no Google do protuguês para o Chinês tradicional... 8D

你好中國,好嗎?
可以評論我的博客如果你喜歡... ^ ^

( Traduzindo: Olá chineses, tudo bem???Podem comentar no meu blog se quiserem... ^^)

Eu como não sei escrever em Chines (e nem sei como isso funfaria sendo que o teclado só tem letras *abre aspas* falando sério... como é que os japoneses, chineses, whatevers escrevem no pc sendo que só tem letra??? é algum programa ou coisa parecida?? O.O''' sim eu não faço idéia *fecha aspas*)

Bom googayei a frase e traduzi... 8D


Vamos ver no que dá... haUHSUahsuHAUSHuahsuHUSHuhsuHUSHUhasuhUHSU
Besos besos pessoaaal!
^~

(Eu ía postar a foto do que eu estou aprontando em casa... mas eu num tenho fotos decentes ainda... T~T... enfim... fica pra proxima... xD)
7 Responses
  1. // . vi Says:

    Passei pra dizer que os 20eopucosanos mudou de endereço, agora é www.bloggasticbyvi.wordpres.com ... visite-me"


  2. Unknown Says:

    eh um sistema interno do windows, o IME, eu te ensino depois como colocar para escrever em japones!

    よろしく、メイにゃ


  3. Unknown Says:

    Amiga que interessante essa ferramenta rss

    adorei e que curioso.por qual motivo vc acha que tem tantos visitantes japoneses? rss

    bjocas


  4. sobre como os japoneses escrevem:o teclado é especial,tem as letras normais e uma tecla que da acesso as letras do alfabeto deles,
    digo pq tenho um!
    :)


  5. Nana Cawaii Says:

    Hahaha então tem bastante chineses visitando seu blog?
    Que legal!!!! =D
    Tá famosa na China hem! XD
    Quanto ao teclado, é do jeito que a Andreia Inoue falou.
    Tem tbm, os teclados, que tem as letras ocidentais, iguais ao teclado que utilizamos e em cada tecla, tem a sigla de cada letrinha em japonês junto. Aí vc aperta por exemplo: ctrl+shift (só um exemplo, eu inventei isso) que o que valerá serão as letrinhas escritas em japonês em cada tecla e não as ocidentais. XD
    Beijos!


  6. Nana Cawaii Says:

    Obrigada pelos parabéns!!! =D

    Beijos!


  7. Unknown Says:

    Saudade de vc e dos seus posts rss

    bjocas e boa sema pra tu flor!