Meinya
Pois é pois é... e a minha proxima aquisição seráááááá: *foto abaixo*
Circle Lenses: Nudy Grey *conforme o título*
Achei pelo valor de R$150... 8D
com duração em média de 1 à 2 anos *dependendo do cuidado*
e é vendedor brasileiro... 8D
(só estou esperando a resposta pra ver se a vendedora é de sampa city... assim eu já pego a lente pessoalmente... ^~)
nahhhh tô empolgadézimaa... 8D
Só que a encomenda só será feita mês que vem, e as lentes só chegam depois de 1 mês... T~T
Vai demorar um bocado... ><'
Será que vai ficar legals eu com o olho grande *quer dizer, com a iris maior, pois meu olho já é grandão... ><'*


Enfim...
e a cor, eu escolhi mais por simpatia mesmo, pois eu acho que usar um azul ou um verde ficaria muito forçadão... e usar um castanho... sei lá... ><'... talvez depois eu compre um castanho... ^^
mas cinza é uma cor de olho que me agrada... 8D
Besão besão a todooos!
Tenham uma ótema quarta feiraaa... 8D
Fui-me!


3 Responses
  1. adorei a cor da lente,aqui as meninas usam e abusam dessas lentes e a maioria tem formatos diferentes!
    beijao.


  2. Misty Eyes Says:

    nossa cuando entrei no teu blog (eeee eu leio teu blog faz tempo xPPP) li 150 reais!!!! por uns nudy??? MUITO CAROOOOOOO... mas assim muito caro por cima do preço real de lonnnngggeeee...

    serio... se voçe ja pago, da proxima vez procure outra pessoa... mesmo fora do brasil sai mais barato (eu compro de vendedores na malasya xDD) ^^

    Eu to vendendo circles aqui na argentina, e pensei tambem começar vender no brasil... se mais pra frente voçe quizer ja sabe ^^

    Beijoss linda!!


  3. Mio~ Says:

    nossa, 150 reais? eu comprei a minha por 15 dólares no eyewantcirclelenses.blogspot.com e outras por 25~30 dólares no prettyandcute.com XD