Meinya
Pois é pois é tô ficando mais velhaaa!
19 aneeenhos beeee...
mas calma que não é hoje... é apenas no dia 22...
a comemoração será antecipada pro dia 19 (sábado)... ^-^

E vou comemorar no maior estilo...
hohoho
*momento merchan*... ^-~

E eu vou fazer questão de comemorar numa balada q a zéééculos queria ir... mas nunca tive bons motivos...


Bubu Lounge & Disco

Para quem não conhece Bubu é uma baladenha GLS localizada em Pinheiros, pertinho pertinho da Rebouças... (mais informações: http://www.bubulounge.com.br/)

Ahhhhh zééééculos amigos e conhecidos me recomendavam ir e finalmente... no meu 19º aniversário eu vou... 8D

Só não falarei muito da casa, pois não conheço, mas que eu vou rebolar muuuuuito até o meu quadril cair... AHHHHH ISSO EU VOU... 8D

*feliz feliz feliz*

Por hoje é só... ^~

Besão besão pessoar... 8D

Obs.1: Sim... sumi demais... muito trabalho, muitos trabalhos da facul, estudando pakas, dormindo e comendo pouco... mas um dia eu consigo me acostumar e voltar a minha vida "normals".

Obs.2: De agora em diante farei posts mais curtos e com 1 tema (ou 2 no máximo), pois quando eu atualizar o blog estarei no trampo... não poderei demorar muito... ><'' enfim... (acompanharei os blogs na medida do possivel, eu sempre leio os blogs, o problema mesmo é dar atenção a todos, desculpinhas... ><')

2 Responses
  1. Nana Cawaii Says:

    Nossa! Sumida!!!!
    Acredita que meu primeiro "tcc" semestral, foi sobre a bubu?
    Hahahaha! XD
    Mas eu nunca fui nessa balada, depois me conta se é legal, ok?
    E no dia 22, eu volto para desejar feliz niver =)
    Beijos!

    Obs - tah linda na foto!


  2. Unknown Says:

    a taaah, todo mundo aniversaria essa semana!

    divirta-seee e feliz aniversario, lindaaaa