Meinya
Pois é pois é... meu aniversário é hoje, mas no sabadão já comecei a comemorar... 8D

Namorado + Balada *Bubu Lounge* + amigos= Tudebão!

Confiram as fotos:

*foto aleatória*
Amor e eu de costaas... ^^

"Esse???? Esse eu como de colher... ovo da minha marmita... >D"


HUSAHUAhsuhUAHSUhauhsuAHSUHauhsuHAUHUSHushuaHUSHAuhuaH...
E essa é apenas a "parte 1" do meu aniversário...
Logo mais a noite, quando eu sair daqui tenho a "parte 2" do niver... faltar na facul e ir comemorar com o meu monzito..
E a parte 3??? Bom a parte 3 eu vou planejar...
esse mÊs vai ser pra comemorar MEEEESMO!! 8D
AushauHUSHuhsuHAUSHAuhsuhaUHUSHuahsuhAUHUhauh
Besão besão besão a todoooos! ^~
Obrigado a todos que comentam e passam no meu blog!

2 Responses
  1. Unknown Says:

    e ae parabenssssssssssss porra kkkkkkkkkk mtas felicidades mtos anos de vida e aquele bla bla bla q todo mundo diz ! e ah c bebe pra carai hein mano , ta pior q aqueles tiozin q vai pro buteco 5 hora da manha rs ... bjão mo so enchendo o saco ^^


  2. Kane Says:

    parabenss mei^^

    se eu tivesse aeh em sampa.te dava uma garrafa de tequila.heeh nd como ficar bebado no niver neh~^^BRINKS

    muitos anos de vida...

    bjsssssss