Meinya
Nahhhhh será q só eu q tô vendo???

Cabelo das modelos gyarus não estão mais tãããão grandes e é dificil encontrar modelos com o cabelo clarííííssimo...

As cores q eu mais encontro é chocolate dourado, loiro escuro, loiro médio (no maximo)...

Tah! Isso não se aplica a todas, e principalmente às hime (não acompanho o estilo, mas a maioria das que vejo sempre estão com o cabelo bem claro... ><')

Vejam as fotos:
Enfim...
Mudando de assunto:
Uma fotinha da pessoa que mais amo, que me apoia demais, que faço planos a longo prazo com a maior certeza do mundo, e que não imagino viver sem tê-lo do lado:
Te amo Ramown!

Obrigado por tudo!

Mudando mais uma vez bruscamente de assunto...

só um comentário aleatório:

Ontem vim da facul, fazendo alguns exercícios de Microeconomia. Aí cheguei em casa a meia noite e 10 da facul *cheguei um pouco mais cedo* e minha irmã tava tomando banho, então deitei no sofá e fui cochilar enquanto isso, mas pedi pra minha irmã me acordar pra tomar banho:

Minha irmã *quando saiu do banheiro*: Bruna, vai tomar banho!

Eu *babando master*: Já arrumou a planilha de equilibrio?

Minha irmã: MAS HEIN??? oO'''

Eu *levanto nervosa*: A PLANILHA DE EQUILIBRIO ENTRE OFERTA E DEMANDA KARAMBA!

Aí nisso eu abro os olhos e só vejo a minha irmã com a maior kara de "WTF? ... oO'"

haushUHSUhushuHSUHuhsuhushuaHSUAhushuaHSUhushU

É, pelo menos eu agora realmente sei o que são as planilhas... hauhsuHUSHUhushuhUSHUHushauuhSHU

É isso aê pessoar!

Besão besão!

^~

3 Responses
  1. Lili~ Says:

    Primeiro comentário~
    Sim, somos duas que notaram que os cabelos das modelos andam ficando mais escuros, acho que é por causa da estação [?]
    Aw, que lindo você e seu namorado *-*
    xoxo


  2. Unknown Says:

    a unica modelo que ainda tem cabelo clarao é a aina tanaka, da egg.

    ela é tão retro e tao bronzeada!

    creepy!

    Mas eu gosto desse estilo que ta rolando, estao mais humanas


  3. Kane Says:

    eu prefiro essa cor de cabelo nas gyaru,raiz mais escura e o resto loiro=0eu vejo tanbem bastante brasileira com essa cor de hair..acho que e tendencia mundial isso.hehe seu cabelo ta bem nesse estilo mei..muito legal

    hehe viva o amor..^^neh..bela foto dos dois juntos.
    bjs se cuida