Meinya
Pois é pois é...
Fui demitida na segunda-feira de tarde... ^^
Sem justa causa, mas enfim...
Apesar de ter me abalado muito por ter recebido a notícia do nada.
Fiquei feliz pela notícia ter destacado bem as pessoas que me apóiam...

E quem compareceu além da minha família???
Meu namorado lindo, gostoso, tesão da minha vida... ^^

Esse??? Esse eu como sem colher
_Desculpa, amor, sei que não gosta da foto, mas não resisti não coloca-la...rsrs_
(até que a descrição combina com a foto... Xd)
Enfim...



Mudando de assunto...
E me referindo à novidade que tanto falei que coloquei no meu blog...
Acho até que a Puri captou o que é!

Rsrs

A novidade é o tradutor do google que acoplei ao blog... ^^
Permite aos estrangeiros traduzirem meu blog à língua deles sem muitos problemas... ^^
Está logo abaixo ao meu perfil no canto direito da tela... ^^

Anyway!



E uma outra coisa que gostaria de recomendar é esse blog:
http://energgymix.blogspot.com/

Muito bom, e super recomendado...
Ele tem varios links para downloads de sets muito bons...
Recomendo ao máximo!



Bom... por hoje é só...
E segunda-feira terei muuuuuita novidade a contar.. .hsaUSHuahsuHUSHu
Amanhã vou pra uma feira-erótica com o namorado!
hAUHSUha... *go go girl*... xD

Enfim...
Fui!




4 Responses
  1. poxa,q chato ter sido demitida assim do nada,mais a gente nao pode se apegar a essas coisas pq com certeza algo bem melhor vai aparecer,
    e achei a foto bem legal,hahaha!
    beijao.


  2. Unknown Says:

    poxa, naum sabia q esse era o motivo dos nicks stressados no msn, por isso nem ousei falar ;__;

    I'm feeling useless

    Vou pro canto ser emo por um minuto.

    anygays, vc sabe que te apoio incondicionalmente.

    Vc é inteligente, responsável e fodástica de verdade, vai surgir algo novo.

    Good Luck


  3. Unknown Says:

    Que barra em Mei...mas logo logo algo melhor vai apareceu, eu creio nisso, tu e inteligente pacas.

    PARABÉNS pelos 2 mesess de namoro, ai eu acho vcs um casal super lindo mesmo. Que bom q vc tem ele pra te apoiar, isso é o mais bacana desses momentos ruins.

    Boa Sorte Mei to sempre torcendo por vc.


  4. Aniki Says:

    E laiá, faz tempo que não venho aqui...

    Então a senhorita entrou na fila do seguro-desemprego. Não esquente tanto, logo vc consegue outro trampo. Ainda mais que gabarito vc possui de sobra ;)

    Aliás, vc lambeu ou mordeu o namô na foto? Hehehehhe

    Bjos