Meinya
Não não... o aniversário não é hoje...
foi quinta-feira passada...
mas enfim...

depois de uma semana turbulenta passei um final de semana dos sonhos com o meu amor *luv u*... ^^

E pena que não consegui tirar uma foto dele dormindo,
estava tão fofo...

Capotou enquanto eu fazia massagem...
e eu fui junto... xD

Meu sábado e meu domingo não poderia ter sido melhor...
Te amo demais amoor... ^^

Hoje já são 2 meses e 5 dias que estamos juntos...
os primeiros 2 meses de muitos...
Te amo demais!
^-~
Hoje o post é exclusivo desse assunto...
amanhã posto uma novidade que coloquei aqui no blog...
E duuuuuuvido, eu DÚÚÚÚÚÚVIDEO-DÓ que alguém descubra qual é a novidade do blog... 8D
Besos besos!
^-~
3 Responses
  1. Pri Boa Says:

    ; O ooooh, q meigoooo

    2 meses, era bom que todo relacionamento em todos os meses fossem sempre como no inicio...

    anygays...

    eu sei qual eh a surpresa, ou ao menos suspeito do seja, ne?????


  2. Mih Says:

    Oee, tudo bem Achei seu blog mto fofo,o layout entao eh lindo demais!!

    Parabens pelos 2 meses... *desculpe os erros meu teclado ta desconfigurado rs*
    bjus


  3. pequena Says:

    Amiga acho que fiz um coments mas ele não entrou, vc vai me matar de curiosidade pra saber a novidade né? rssss

    Parabéns pelo niver de namoro flor rss

    xerim e bom dia!