Meinya
Bom, quanto tempo neh?



Sumi esses 3 meses por vários motivos juntos, as quais se eu for listar, será muitos... mas os + relevantes são:


- Estudando na facul
- Estudando pro concurso publico
- Quebrei minha mão... 8D



Mas enfim...






Como vocês podem verificar no post anterior, eu tinha dito que tinha conseguido um emprego novo, neh?


Pois é... eu tinha entrado com uma sensação estranha sobre, e sinceramente, não deveria ter aceitado...


Além de receber pouco, não era a minha área, e havia muita divergência entre os "chefes"...



Fui despedida na sexta feira passada (29/01/10)...


Acabei sendo substituída pelo filho de um dos chefes (que entrou justamente quando peguei licença de 15 dias por conta da minha mão quebrada).



Mas por incrivel que pareça... não estou chateada, nem desesperada nem nada...Estou... aliviada
(estranho, neh?)





Bom, eu estava estudando para fazer a prova referente a vaga de Técnico Contábil do Banco Central...


A prova foi hoje e sinceramente estou empolgada pra ver o meu resultado (apesar de não ter certeza de que passei... ^-^)...


Estou feliz, pois varias questões tive certeza que acertei... ^-^








No mais... eu iria atualizar o meu template pra voltar, mas acabei por descobrir que estou sem front page...



Olha só como ficou o futuro novo visual (com a participação do meu namorado lindoooowso no template... ^^)


Por hoje é só... post curtinho...

Só peço desculpas pelo sumiço repentino...
Mas estou de voltaa...
Desemprega, mas estou feliz... ^-^
E amanhã (com certeza), tem mais... ^-^