Meinya
E aêEÊêêêê Pê-PÊ-pê-PESSOAR!

Tudo bem com vocês????



Hoje me deu a loka!!
Comecei a atualizar tudo... ><'
Tudo mesmo... (tah tah ... quase tudo!)
Blog, fotolog, facebook, Youtube (em breve)...
E ainda tive a idéia de fazer um novo blog, "but in English!"
Sim sim, em inglês... ^^Sei lá, preciso usar um pouco o vocabulário neh? (Afinal, é praticando, errando e concertando que se aprender neh?)
Então... ^^
E aproveitando o post (que será curtinho)
Aproveito pra agradecer a Nana (http://cawaiicloset.blogspot.com/) que me apresentou a Kakau (http://onlycristin.blogspot.com/) pra me ajudar com o DreamWeaver...
Apesar deu não ter conseguido falar direito com ela, parece que ela irá me auxiliar com o template novo do blog... ^^ *ser abusante neh?*
E meoooow... que zica deu no meu noteboook... ._.'

O MSN não entra mais, e o DreamWeaver que estava funcionando parou... oo''
(deve ter sido por conta das quedas de energia aqui em casa, deu 3 quedas de energia enquando ele estava ligado carregando... ><... droga... T-T)Enfim... tentarei reinstalá-los... oo'''
Enquanto isso fico aqui no pc velhinho (que aliás, está com o Windows XP falso... T-T... o ultimo carinha que arrumou o meu pc, tirou e levou o meu CD de Windows Vista Original, e colocou esse Windows XP, que ao fazer a atualização, foi pego no teste de validade *ou algo do gênero*... T-T~

Enfim...
Por enquanto é isso pessoal!
Besos a TODOS inclusive aos estrangeiros que vem aqui ver as fotos... xD
(Thanks for all who come here to see at least the pictures that I put... anyway... if you want read what I write here, I put on the right side of this blog a "Google Translator"... but come soon I will do a new blog, but in English for you... ^-^)
Enfim...
Besitoooos!
Fui... ^~
4 Responses
  1. kakau Says:

    oiiii
    valeu pelo comentário querida
    o blog é meu com minha irma
    na verdade dela e eu colaboro...rs
    o seu tá bem fofo e lindas fotos...
    bjoksss


  2. Ramon Says:

    minha gostosa ^^
    bjão mo


  3. Nana Cawaii Says:

    Obrigada pelo agradecimento! =)
    Espero que dê tudo certinho com o novo laytou do blog!!!!

    Beijos!


  4. Nana Cawaii Says:

    Mei!!!

    Não some!!!! Posta mais!

    Beijos!