Meinya
Aiai... hoje estou me sentindo tão leve... *-*
rsrs
Irei cortar meu cabelo ainda hoje.
Só não vou pintar meu cabelo por dois motivos:
1º Meu cabelo tah mega estragado nas pontas... preciso de uma hidratação... TT~

2º Dindin tah curto esse mês então pra sobreviver 2 semanas com pelo menos R$50, vou pintar apenas mês que vem (isso me dá um certo tempo para ir hidratando o cabelo... ^~)
Bom... então lá vai uma fotinha do meu antigo cabelow... *-*


Se hoje der tudo certo amanhã eu posto uma foto do meu corte de cabelo novo... ^~

Bjinhos!!!

Obs.: Eu até diria quem qual modelo estou me inspirando, mas vou fazer um quizz com isso... rsrsr

4 Responses
  1. Kia Says:

    Oiee *
    Boa sorte no cabeleireiro xD
    Indiquei um selinho p/ vc passa lá e pega !
    Beijos **


  2. Nana Cawaii Says:

    Aaaahhh quero ver o novo visual!!!! Tira foto e me avisa, quando postar hem!!!!
    Eu preciso ir na Soho cortar meu cabelo de novo....queria tingir de novo...mas preciso dar um tempo tbm....senão meu cabelo vai ressecar!!!!!
    Beijos!!!!


  3. Anônimo Says:

    Dindin tá curto? O meu mais ainda, pelo menos até amanhã, só pra não passar o carnaval totalmente liso xD

    Bjos


  4. Nana Cawaii Says:

    Olá Cherry!
    Indiquei selinho pra vc no meu blog!
    Beijinhus!!!
    Obs - fui colocar as unhas postiças iguais das gyarus...e tirei todas!!! Ficou mto artificial!