Meinya
Então neh?
Sábado consegui pegar as revistas, vi o Sato (que a teeeempos não o via), depois, fui ver meu amorzinho que eu tava com saudades-mór.
Cheguei em casa e quem me liga???
Mari... só podia ser... hUAHSUahushUAHS

Fomos à uma pizzaria e tals... e o que é melhor... NÃO BEBI... Aliás... Bebi sim... Dois copos de suco de laranja...


O bom é que meu estômago não se irritou e não fiquei gorfando coisinhas nojentas... o ruim... é que mesmo sem beber acordei com uma dor de cabeça do caramba (deve ser pq fiquei boa parte do dia sem óculos... TT~... quero comprar lentes... ii~... mas as CIRCLE LENSES... hohoho... *-*)
Hoje meu estômago não está aquéééééélas coisas mas dah pra levar...
Tentarei marcar Endocrinologista pra ver isso... e se der de quebra marco ginecologista... (afinal eu acho que o anticoncepcional não está resolvendo de nada, é a mesma coisa de não estar tomando nada... e eu não quero correr o risco de ter TRIgêmeos... pensô? xx~)
Mas voltando ao assunto das revistas...
olha quem está aqui comigooooo...




1 Response
  1. Nana Cawaii Says:

    Oi Cherry!!!!
    Ahhhh você está com a Ranzuki!!!!
    Adoro essa revista!!!!
    Hmm está dodói do seu estômago ainda? =/
    Vê direitinho com um médico ^^
    Beijinhos!!!