Meinya
Pois ééééé... eu sumi... 8D


É que meu pc tinha pego virus... quase perdi todos os meus arquivos... (pense em mais de 6GB de fotos... ii~)... mas agora tah tuuuuuuuuuuuuuudo normal...

E como eu havia dito...
CORTEI O CABELOOOOOOOOO... *-*
ó só...






O objetivo era pra ficar parecido com a Tsubasa, mãs... acho que não ficou parecido... ii~
(droga... uu~)

No.mais preciso de uma BOA hidratação... e não será feita com o cabelereiro que corta o meu cabelo (ele é bom no quesito corte, mas não gostei muito no quesito quimica... xx~)

Veremos... ^~

---- x ----

Falando em ver...

Já estou de olho no meu próximo pagamento e consequentemente no que eu vou gastar... deem uma olhadela:


- sapatos


- óculos de sol:

- Coletinho:

- Bolsas:





Carteira:




Sobretudo:


Bom... é isso por enquanto...

Kia e Nanaa... muito obregada pelos selinhos... prometo que no próximo post farei um post especial à eles... ^^... e claro indicarei os meus... ^^

rsrs

Bjooos!

^~

Té mais!

5 Responses
  1. Nana Cawaii Says:

    Oi Mei!!!!
    Adorei o seu corte de cabelo!
    Já pensei em me inspirar na cor e corte de cabelo da Tsubasa, mas desisti XD
    Adorei o sapatinho vermelho, é esse que vc vai comprar?
    Beijinhus!!!!


  2. Anônimo Says:

    Ah, não ficou tão ruim assim o corte

    E só nessas comprinhas vai quase todo seu salário, né xD

    Bjos


  3. Kia Says:

    Oiee,
    Que bom que vc não perdeu os arquivos,meu pc ja pegou virus umas milhoes de vezes, mas nunca foi tão serio.
    Gostei do seu corte novo,ficou fowfo.
    Amei a sandalia amarela !!Lindonaa*
    Beijos*


  4. Nana Cawaii Says:

    Então gostou da idéia do Zoológico? Eu e meu amor, gostamos de fazer várias coisas, como ir no Pet Center, dar uma voltinha no parque, etc. Cozinhamos juntinhos, lemos gibi da Mônica...=D
    Coisinhas bem simples mas que passamos momentos felizes ^^
    Beijinhus!!!!!
    E posta mais fotos do seu cabelo novo, quero ver a foto do cabelo inteirooo!!!!


  5. Levi Says:

    Mei amei seu novo corte (sou fãzona do seu bebelo)
    Ai amei tudo que vc pretende comprar, super lindos (vai se vestir bem lá longe em)