Meinya
E chegamos ao segundo dia da minha viajem
Sábado!
AAAHcordei às 9h (+/-) fui pra praia...
Tomei um batida de maracujá mas como meu estomago nao estava bem nem arrisquei tomar outra..
Num sei pq meu estomago está mega mals ultimamente, num posso beber ou comer besteirógramos q loooogo depois já sinto enjoos, começo a gorfar, BLAHHH... se fosse só com bebida beleza, mas com minhas comidas prediletasss???? ii~


Enfim...

Depois disso eu e as meninas lembramos dos "tiozin trabaiadô" da praia *vcs vão entender o pq de chamarmos assim se olharem meu album no orkut*.
E quem encontramos???




Siiiiiim, o ilustríssimo trabaiadô homem Aranhaaa... hauHSUhuhsuHU

rsrs... De noite fomos na feirinha noturna de Mongagua... e nahhh... amanhã eu posto foto do que comprei... rsrs

É issooo...
^o~


3 Responses
  1. Mari Rainha Says:

    Ahazou esse homem aranha vendendo algodão doce! xD

    Muito obrigada por suas palavras, linda :) Que as próximas pedras/lombadas/montanhas das nossas vidas não passem de buraquinhos no chão que pularemos sem nem nos dar conta.;DDD

    Brigada :***


  2. Nana Cawaii Says:

    Oi Cherry!!!!
    Esqueceu de mim? =*(
    Hahahahaha XD
    Que foto engraçada, homem aranha!
    Beijos!!!!!


  3. Anônimo Says:

    Pelo visto a praia foi muito boa, hein hehehehe

    Bjos