Meinya
Pois é... Fiquei sumida neanh????
Nem estou dando muita atenção pros outros maéquê...

Meu PC pegou vírus... SIM... again... TT~

Aiai... o que eu faço????

Acho que vou seguir o conselho do Fê... comprar um antivírus bom, ou então comprar um MacBook... ii~

Eu ia falar sobre o domingo na praia mas foi basicamente isso:

1. Encontramos um tartaruga morrendo na beira da praia.. i_i’’
2. Voltamos cedo pra casa, pois as meninas e eu estávamos cansadas
3. Pegamos transito na serra por causa da neblina chatinha... 8D

Sobre a semana...

Hoho... vou logo pra melhor parte...

Vou pegar a minhas revista-AS...
Adevenhem quais encomendei???
Hein? Hein??


Ranzuki e EGG... *_*

Pra quem não sabe, ambas são de Moda gyaru,
E particularmente prefiro a Ranzuki, foi a única que não me decepcionou até agora (e eu tenho um certo receio contra a Kaoru Watanabe, naaaada que faça eu parar de comprar e olhar a Egg, mas enfim... longa história.)

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee... só por causa da minha encomenda, todos os meses terá essas revistas na lojinha que fica na:

Praça da Liberdade, 153
Bairro da Liberdade
Fone: 3208-6588

Cada revista custa R$25,20

Creio que tinha encomendado também as revistas Blenda e Popteen, mas acho que a velhinha esqueceu... ii~

Bom, qualquer coisa eu encomendo ainda hoje e quem sabe, um dia chega um deles e assim comecem a ser vendidos mensalmente também, neanh?????

Hihi!

I’m going now... estou no serviço ainda... e... e... chamei o Sato pra ir... ele até me deu o numero do telefone dele, mas toca toca e ninguém atendeeee... ii~

Nai... TT~


Enfim...


Bjinhosss!
^~
3 Responses
  1. Nana Cawaii Says:

    Oi linda!
    Ahhh achei que tinha esquecido de mim, tava ficando =(
    Eu conheço essa livaria que vc citou.
    Ainda acho as revistas mto caro....trouxe do Japão uma Ranzuki...e comprei 2 popteen aqui...mas parei de comprar...é caro! XD
    Beijos!!!!


  2. Kia MeL Says:

    Nossa, nunca ouvi falar de nenhuma das duas revistas xP. Ja fui nessa livraria, a long time ago *
    Beijos*


  3. Aniki Says:

    O nome dessa lojinha/livraria é Sol, Mei. E ela já existe há uns 50 anos no local, mas só há uns 2 anos eles reformaram por lá

    Sentindo enjôos? Risco de trigêmeos??

    Será que teremos uma nova mamãe no fim do ano???

    Cuidado para que não, hein

    Bjos