Meinya
Poooooxa...
Acabei nem posteando antes de ontem e muito menos ontem!!!
Mas nah... sacomé, neh???
Domingo,
cheguei em casa, tive que arrumar o cabelo (=fazer chapinha), fazer as unhas (=pelo menos lixa-las), e fazer as sobrancelhas (que estavam horrendas de feias... xx~)... isso levou um certo tempo e quando terminei estava meio que morta... xx~
e ontem,
pra variar um poko meu pai capotou o carro... MAH OÊ!
Naaaaaaaaaaaada fora do comum... haUHSUAhushUAHUS... a passageira e ele só ralaram o braço e bateram uns ossinhos... só isso... rsrs (mas deu um certo susto... xx~)
ANYWAYS...

Contanto como foi o meu FDS, viajem e tals.
Para o post não ficar tãããão grande... eu vou postear como foi a minha viajem em 3 partes (sexta/sábado/domingo), okey????
Going to Mongaguá, part 1.

On Friday (yet)
Acabei desmarcando minha aula com o Stephen (my teacher) pra poder resolver o probleminha do celular.
Resultado, meu celular não estava clonado, mas sim as taxas da TIM aumentaram absurdamente (pagar R$1 e poucos de ligações de TIM p/ TIM??
ahhh faça-me o favor, tem outras operadoras que além de oferecer esse serviço grátis ainda dão de graça ligações de CEL p/ FIXO... uu’’... hunft)
enfim... todas as ligações eram ou para o meu pai (que é TIM), ou pra minha mãe (que é TIM) ou pro Lucas.barra.namorado (que é Oi/Claro... isso depende d qual numero eu ligo)... resultado???
Conta absurdamente grande (apesar deu falar no máximo 1 ou 2 minutos com os meus pais e 5 ou 7 minutos com o Lucas). ENFIM... Meu pai finalmente resolveu sair da TIM (ele tinha falado que iria resolver isso hoje, mas adiou para quarta... ¬¬’) .
Vou desbloquear meu celular e começar a usar o Chip da Claro (que é o único que não me decepcionou até hoje. Obs.: O chip da Oi é bom mas tem um péssimo sinal.. .xx~) Finished the problem...

After I have given R$300 to my father to help him to pay (aimeobolso... TT~)

AAAAAAAAAAAAFTER that...

Fui tomar banho e revisar as coisas que faltavam na mala.
De tudo que eu tinha listado ao longo do dia de que faltava na minha mala, eu não consegui encontrar a saída de banho da minha mãe (que por acaso foi mega caro e que ela diz que eu perdi na ultima viajem *MASEUJUROQUETROUXEDEVOLTA*.
Apôis, peguei a minha pequena malinha *após zilhões de horas sentada nela tentando fechá-la* e fui para a casa da Mari Pistin.
(na foto tah a Ana à esquerda e a Mari à minha direita... eu como sempre surda *tah que acredito!*... Mari como sempre muda *ahá bowa piada*... e a Ana como sempre cega *ahá... essa daí vê cada coisa que Ó Gód!*... haUHSuhushuhsuHUS

To be continued!
1 Response
  1. Nana Cawaii Says:

    Aproveitou bastante a praia? =D
    Wow! Que roubo essa TIM!!!! Muito caro essa tarifa hein!
    Beijos!!!!