Meinya
Nai... hoje eu tô com um sono mortal... TT~
E ahhhhhhhhhhhh... cadê minha cameraaaa... meu pai num quer ir buscar na casa do Lipe... TT~
Necessito-me de fotos... uu''
Mas enfim...
é amanhãããã... *nervosa ao extremo*... >.<''''
Amanhã que sai o resultado do Mackenzie...
apesar de já tah até pré-destinado...
Fiz o favor de zerar em matemática...
E...
QUE ADMINISTRAÇÃO NÃO NECESSITA DE MATEMATICA... uu'''
nah... tô meio desanimada quanto a isso mas enfim...
qualqué coisa de um jeito ou de outro farei Hexag* e entrarei no Mack mesmo... uu'''
Só vou demorar mais uns meses pra fazer isso
(o ruim é ver todos os meus amigos entrando na facul e eu ficando... ii~)
Tahh veeeeendo quem mandou eu não seguir os conselhos da minha professora de matemática????
"Bruna, presta atenção na lousa e não na conversa dos meninos"
"Bruna estuda... você sabe fazer as contas só não sabe identificá-las"
"Brunaaaaaa... presta atenção minina *beliscão*"
TT~
Nahhhhh... saudades dessa época... ii~
Enfim...
Bjins pessoar!
^~
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    Eu gostava mais do visual antigo mas esse tá mais simpático ^^

    E boa praia no FDS, porque eu vou ter que trabalhar ¬¬

    Mas não reclamo já que a empresa vai pagar extra hehehe

    Bjos


  2. Anônimo Says:

    Ain que saco, também estou sem minha camera... Argh!

    Torço para que você passe no Mack!

    Beeeijinhos cor-de-rosa


  3. Nana Cawaii Says:

    Hmmm! Não desanima não!
    Que blusinha mais fowfa! =D
    Beijos!


  4. Mari Rainha Says:

    Odeio MUITO a poha da matemática +___+ Boa sorte de qqr maneira, querida :***


  5. Anônimo Says:

    Nossa ri pacas com o post ainda mais na parte da prof falando, e o pior é que é verdade rsrsrsrsrs

    saudades de ficar la no fundão conversando com o povo.......

    beijos saudades.