Meinya
Pois é pois é...
hoje o dia começou malz...
recebi a notícia de que não passei no Mack... TT~

Logo quando chego no trampo minha mãe me ligou dizendo que tinha uma conta de R$600 contos do meu cel pra pagar (sendo que mês passado veio um de R$400)... *OBS.: Só pode ser clonagem, pois o máximo que gastei NO CELULAR foi R$250 e isso no comeciiiiiin do ano passaaaado...
E agora estou esperando a hora do trampo acabar pra poder ir pra casa resolver esse negócio do celular (ou pelo menos partes) e tentar ir viajar em paz... hohoho

CHUTAQUIÉMACUMBA!

Mas falando em viajem... naaaaaaaaaaaaahhh... hoje acordei com uma sensação de que faltava algo...

e faltava mesmo.. .hUAHSUAhsuHAUHSUahush...
adevenha qual é o principal de uma viajem???
hein? hein????

A MALA
haushUHAUSHauahsuUS.. eu tinha esquecido de arrumar...
e como eu nunca levo quase nada...
enfiei todo o guarda roupa na mala e ficou prontin em 10 minutos... huaHSuahushA

Só espero não ter esquecido nada... xx~
hauHSUahsuhAUHSU


Mãs então é isso...
irei atualizar sóóóóóó no domingo,
espero estar com a minha camera na mão hoje pra poder tirar várias fotenhas...
(que aliás... deve estar na mão do meu pai... que por sinal tah fulo por causa da conta... TT~)

Aiai...
Bjinhosss!!!
Até domingooooo!
^o~
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oiii Meiii ...

    Ainnn você é que nem eu, deixa tudo pra última hora!

    E quanto ao celular, por incrível que pareça, eu já gastei 600 reais. Mas uns anos atrás ... ouvi um monte dos meus papys!

    Ahhh, amei o boné super lindo!

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥
    Tenha um lindo finde.


  2. Anônimo Says:

    600 conto de celular???

    Isso é 80% do meu salário...

    Bom, espero que tenha resolvido o problema

    E boa praia, volta queimadinha pra gente ver ^^

    Bjos


  3. Nana Cawaii Says:

    Eita! Esqueceu o principal? A mala! Hahahahaha que comédia!
    Dá uma procurada no google sobre o ábaco!
    Ahnw....vi no dvd aqui de casa, um programa de tv japonesa que se chama Bari-bariu (é assim que se pronuncia em japonês o nome). E a entrevista foi a....Tsubasa Masuwaka Umeda!!! (Tsubasa minha gyaru favorita!)
    Esse programa fala das pessoas mais ricas e celebridades, vão na casa dessas pessoas, falam da vida delas, como elas conquistaram a fama, o dinheiro...muito legal!
    Beijos!
    Ps - acredite...a minha conta já veio mais de 600 reais....mas, agpra eu uso a conta controle! XD