Meinya
Oía o pó aê genteeeeein!
*assooopraa*
Pois é pois é...


aí vai resumão de tudo que aconteceu e está acontecendo comigo *as fotos explicam o motivo da minha ausência*


- Acordar e me arrumar pra ir trabalhar:



- Trabalho


- Cursinho Hexag (especializado em Mackenzie)


- Bebidinhas... baladinhas... e afins...




- Tintin...



- Com os amigos, claro... ^~






- Chegar em casa acabada... ^~


(Foto sem make e sem photoshop... TT~)




Tirando a parte da bebida, as fotos que tirei fazem parte da minha rotina (beber eu só bebo nos finais de semana, e claro SE eu tiver dinheiro, coisa que ultimamente está difícil segurar... uu')
------
Aiai... acordar às 5:30 da madruga e voltar às 00:30 da madruga é OSSO... RUS.SO... É DU CAPETA HAPÁ!
Mas nóis aguenta... xD
------
Eu ía colocar os selinhos que ganhei aqui... juro que não quero ser a ovelha negra dos blogueiros e tals... mas perdi os links e... e.. nah... ii~
Mas agradeço de coração os dois selinhos que ganhei..
E fazendo merchan às meninas que me indicaram selinhos...
Nana - http://cawaiicloset.blogspot.com/ (quem se interessar por um colarzinho alá Hime-gyaru, ela tah vendendo por R$15,00 (via encomenda e sem taxa de correios)... vale a pena pra quem gosta do estilo... ^~)
Kya - http://simplicitybykia.blogspot.com/ (que está mostrando uma sinopse do filme "Coco before Chanel" vale a pena dar uma olhadela no resumo... ^~)
----------
Bom é isso por enquanto.... ^^
Besitos meninas (e possíveis meninos)!
^~
5 Responses
  1. Nana Cawaii Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Kia Says:

    Oiee,
    Aiin,oculos vermelhinhos arrasam!Hihihi.
    Que vida corrida hein!Ainda bem que aindaaa não tenho que trabalhar!Mas essa semana eu tava sem tempo de tudo....tive 4 provas,pelo menos o meu cursinho de matematica ajudou....hehehe ;)
    Brigaduh pelo anuncio publicitario !!
    Celoks pra vc*


  3. Nana Cawaii Says:

    Oi Mei!!!
    Nossa! Que vida corrida hem! Teve uma época que eu tbm tinha uma vida assim, chegava saia de casa 04:30 da madruga e chegava só depois da meia noite u.u"
    Quanto ao colar, qual que vc gostou?
    Se quiser eu vejo se ainda tem lá, saiu R$15,00 (cada um). Tinha uns mais caros...mas como foi meu amor quem pagou...sabe cumé né! Não posso abusar! Hahahaha XD
    O preço com a taxa de envio fica
    R$20,00 (colar+taxa de envio).
    Qual você gostou?
    Ahhh toda vez que eu vejo algo de gyaru, eu lembro de vc! XD
    Beijinhus!!!
    Obrigada pela propaganda do meu blog! (Arigatou! Tks!)


  4. Levi Says:

    Ai amifa sua vida esta super corrida em!Ainda bem que meu trabalho nao é todo dia, agora entendo sua falta de tempo completamente, acho que eu com a sua vida nao ia dr conta (nao do nem da minha de estudante e só)

    Bjitos amiga estou morrendo de saudades de falar com vc(mesmo que eu nao fale muito mais me divirto e a amizade cresce mais)
    Boa sorte to pedindo a Deus que vc passe no Mackenzie (estuda em quero gritar assim que ler que vc passo XD


  5. Anônimo Says:

    É, agora a vida é corrida

    E viva a cerveja xD

    Bjos