Meinya



Bom depois de um texto enoooorme e cheio de informações ao mesmo tempo... vamos voltar ao normals nessa bagaça, neanh????

(Eu e a Puri estamos organizando um blog só para colocar essas explicações e desabafos quando ao estilo aqui no Brasil okey???... assim que tiver certinho eu passo o link)

Bom bom bom...

Não tenho muito o que falar...só que FINALMENTE comprei minhas makes novas que estão tinindo de lindas... (normalmente uso as marcas Vult, AVON, MaxLove e Anaconda (não é uma marca conhecida, mas o batom tom de pele e o delineador liquido são MUITO bons... foi o uncico que eu gostei... oo'

Fotinha:


Resultado da mistureba toda das makes:
Cara de songa...

Cara de monga...


hUAHSUahsuHUSHuhsUA... xD


Bom... é isso por enquanto... não lembro de mais nada.. e... e... meu chefe ainda não chgou... hsauHSUahushU


Vou lá mexer na minha pupe... xD



Besitooos!
^~
3 Responses
  1. Kia Says:

    Oiee !
    As makes da Vult são otimas neah !O delineador do Contem 1mg é muito bom!
    Amei o resultado !
    Beijos***


  2. Nana Cawaii Says:

    Que tudo! Amo maquiagem!!! Eu vi ontem as makes da Bourjours....credo...muito caro! u.u"
    Eu tbm quero um New Beatle, mas sabe qual é o meu carro de consumo? Uma Pajero da Mitsubishi! Acho tudo carros altos!
    Eu tenho aparelhos de babyliss da Taiff e a outra é da NKS. Ambas ótemas, nunca me deram problema!
    Eu quero um babyliss que seja portátil, eu achei um a vez em um site...mas estava quase 300 reais....não tive coragem de comprar...
    A maquiagem que vc fez ficou show! Améi!
    Beijinhus


  3. Aniki Says:

    Nem songa nem monga, vc tá gata como sempre ^^

    Bjos