Meinya
Amanhã irei ào Club A...
haha... a tempos que eu não ía pra balada (e que tempo).
Da ultima vez que fui fiquei tão bebada que cai da escada e ganhei um calombo permanente no meu tornozelo... haushuhAS

Okey, pulem esse momento insano da minha vida...
Vamos às minhas travessuras...

Sabe aquela blusa masculina de manda que seu pai não usa mais e que fica no cantinho da gaveta sem ele ao menos olhá-lo?

Pois é, porquê não tranformá-lo em uma peça fashion de seu guarda roupa?

Experimente cortar a gola e as mangas... dependendo do tamanho você pode fazer uma blusinha larguinha e sexy... ou um vestidinho super cool e light pra sair à noite.


São super confortáveis e descontraidos... e claro... já que são rasgadenhos vc pode investir em peças intimas... no caso o sutiã... e consequentemente valorizar o que tem (ou mostrar o pouco que tem *que é o meu caso*... xD)
Enfim... aí fica a dica... depois eu tiro foto da saiazinha que fiz com a blusa do meu pai... essa da foto é a blusa do qual LÓZICO eu vou personalizar... ^o~
Besos!
E visitem-me no twitter!
1 Response
  1. Kia Says:

    Oiee !
    Ja fiz um tanto de blusas dessas, eu adoro usar com sutiã de alças coloridas, fica super moderninho *
    Como vc fez a saia ???

    Beijos*