Meinya
Esse final de semana aproveitei pra ir ver uma veeeeeeeeeeeeeeeeeelha *até parece que sou tão velha assim... xD) amiga em Barueri (onde eu morei por 7 anos).


Ela tah grávida... oO"... nahhhh... mó barrigão... e já dah pra ter uma prévia de que o garoto é dotado... hsaUSHUAhushuhsU



Bom, como todo chá de bebê que se prese, houve aquelas brincadeirinhas suuuuuuuper divertidas de desenhar com batom, enfeitar com laços de papel higienico, enfiar a cara em farinha, imitar uma galinha e até mesmo boquinha da garrafa e coisinhas do tipo...



Mas o que mais rendeu foi o tal do bendito nome que temos que dar ao casal, e assim chamá-los por aquele nome... a Silvana (minha améga com o barrigão dela à esquerda do monitor) foi chamada de Esvergarda e o Bruno (namorado dela, à direita) foi chamado de Tchutchubilo



... bom... as regras dizem que: Só pode chamá-los por este nome, quem disser o nome verdadeiro da pessoa paga mico instituido pelos dois.

Resultado:

Pois é... cueca com enchimento, babador de pano de prato, batom ao redor dos labios, no nariz, testa e bochechas + *lógico* eu ter que procurar uma aliança num prato de farinha com vinagre e sal... xx~... fora o suuuuuper penteado mega blaster lindiú...

HAUSHuahsuHUHSuahsu... foi divertido... xD

---x---

Bom, apesar da raiz do meu cabelo estar preta, eu não estou achando-o feio... oo'''

Sei lá quando pinta normalmente fica todo quebrado, poroso, cheio de pontas duplas... xx~

Agora que meu cabelo cresceu ele ficou tão... cheio de vida... *-*

Tô com dó de pintá-lo... xx~

--- ~x~ ---

Mãs... falando de outra área...

Vou pedir para uma costureira fazer esses dois casacos pra mim:

Ambas estão na Revista Egg de janeiro... ^~

São lindaaaas... e parecem tão quentinhas... *-*

Por que por mais que eu ache algumas lojas vendendo... além de serem muito caras, não são do jeito que eu quero, portanto prefiro mandar fazer... ^~



Soooo... is it girls... ^^


Besitoooos!
^~
4 Responses
  1. Kia Says:

    Oiee,
    Aiin... eu amo ir em cha de bebe !Acontece cada coisa.... xD
    Seu kblo ta mto lindo mesmo, eu amei a cor !
    Super estilosas as casacos neah !Adoro...
    Celok*


  2. Anônimo Says:

    Huahuahuahua, essa sua foto tá impagável

    Ah, parabéns para sua amiga. Aposto que vc será a madrinha do guri XD

    Bjos


  3. Anônimo Says:

    :D Típico de 1a série, como nóis!
    Mei sabe como se chama esse tipo de foto bem baka que as gals tiram??

    Num vou contar aqui para o povo não copiar, entra no msn que eu te explico o termo que elas usam - E TÔ CHEIA DE NOVIDADE DA CULTURA!!

    Ah, e add meu blog q eu addedei o teu :p


  4. Nana Cawaii Says:

    Oi Mei!!!
    Então, as revista são as da Cawaii!
    Com a Ayumi Hamasaki na capa e outra com a Koda Kumi na capa ^^ (mas as que eu ia vender, já estão reservadas). Eu amó Cawaii, Popteen e SCawaii!
    Fico com peso na consciência de não ter trazido um monte daquelas revistas no Japão, lá eu pagava um preço razoável, mesmo assim é caro ¬¬"
    Aqui então o preço aumentou, já que o iene está valendo mais que o dólar, então na conversão...a gente acaba pagando mais caro do que já é! X(
    Beijos!!!!