Meinya
E continua também as duvidas... aliás... duvidas é o que mais está brotando da minha cabeça ultimamente... xx~



Não falo apenas de facul e carreira profissional, quanto a isso está meio que trilhado uma linha da qual seguirei a risca... mas também a outros setores da minha.


Pra falar a verdade nunca pensei muito sobre a minha vida pessoal, talvez eu seja complicada demais para me entender, SÉRIO!


Acho que meu amigos e familiares me intendem muito mais do que quando estou namorando... haha... talvez seja por isso que não namoro por muito tempo... xD


Enfim...


Falando de trabalho...




É o que mais tenho, mas está tudo tranquilo (GRAÇAS!)... e como já cheguei na minha meta do meio do ano, acabo de fazer outra meta profissional. No prazo de 1 ano conseguir ganhar o dobro do salário.


Eu não brinco quando o assunto é conseguir algo melhor pro meu futuro, a um ano atrás eu estipulei a meta de conseguir ao menos ganhar o dobro do que eu ganhava... e em menos de um ano tripliquei meu salário.


Vamos ver se formçando um pouco o sonho eu não consigo alcançar mais essa neanh???


rsrs...



Mas de resto estou bem, tranquila...

Neste sábado (30.05) irei fazer comprinhas e logo a noite sairei com a Aline pro Open Bar (sei sei, muitos dizem que é um lixo, eu sei, já fui, e tem muuuuuuuitos menores de idade, mas quem disse que eu vou pra ficar com alguém... hsaUHSUhushU... o objetivo é beber e dançar... xD)



Mas antes de sair tenho que fazer algo URGENTE... limpeza de PELEEEE... meooow... estou cheia de manchas e vários cravozinhos trevosos estão nascendo... ><'''

Ain...a tempos que minha pele não ficava assim...

Apenas passar o removedor de make-up não resolve, uma semana sim outra não é necessário uma limpeza mais séria!



Enfim é isso!

Pegarei em casa as fotos que tirei (e outras que peguei emprestado) da Festa Para².


Eu simplesmente digo que a festa foi Maaaaaraaaa... ofi muito tudoooo, suuuper bem organizado, local espaçoso e som fera.

Não dancei muito mas me diverti pakas.

HAUSHuahsuHASUhaushUA... E teve direito a um extra de homens nus e *muito provavelmente* bebados de uma republica em frente ao local rebolando na janela... hsaUHSUahushAHSUs...

Mais detalhes contarei no Gals! Fórum em breve!

(http://gals.2forum.biz/)
Bom é isso pessoal!!!
Muito Obrigado pelos comentários!
^~
Besosss!
s2

1 Response
  1. Nana Cawaii Says:

    Oi Meinya!
    Quanto tempo hem mocinha linda?
    Parabéns por se esforçar bastante na sua carreira profissional, posso ser xereta? Vc trabalha em que?
    Limpeza de pele é ótemo, né? Eu sempre passo gel esfoliante 1x por semana na marca Nivea, mas mesmo assim o meu rosto vive cheio de cravinhos e marquinhas (espinhas e cravos que deixaram um belo buraco e nunca mais voltou ao normal u.u)
    Fez comprinhas? Êeeeh, compras é legal, né? Comprou o que de bom? Posta depois as fotos das compras e da festinhas!
    Ando cheia de projetos, mas como sou lerdinha e quero pensar direitinho e fazer tudo na hora certa...já viu né....fico paradinha por enquanto, até mesmo, por estar em época de trabalhos na facu e logo logo época de provas, não custa nada esperar mais um pouco, né!
    Um beijão!
    Adorei sua make ficou phyna!