Meinya
Pra quem não sabe eu sou uma leitora assídua de horoscopos.
Sou virginiana com ascendente em Leão... 8D

E olha o que me aparece hoje:

"Terça, 26 de Maio de 2009

Ainda há coisas pendentes a resolver e elas INCOMODAM, mas são necessárias para que você repense o sentido e significado de sua vida. Tudo agora é uma questão de valor e de pensamento. O que você valoriza? E o que tem pensado? Isso afetará o andamento das coisas, virginiano. "

E coooooomo incomodam... ><'''

Gentêin é exatamente essas coisas pendentes que estão me deixando confusa e estão começando a entrar nos momentos de descanso (sério, sonhei com uma situação não muito boa ontem... uu').

Enfim...


auHSUahushUSA...
Besotes Pessoal!
s2
1 Response
  1. Gesiane Says:

    Eu não acredito muita, mas partir deste ano acredito em inferno astral hahahaha...

    Eu sonhei esta noite uma coisa meio estranha mais boa!!!

    Beijokas