Pois é, eu não sei se vocês sabem mas a diferente de idade entre eu e meu pai é de simplesmente 55 anos.
E na década de 30 (época em que ele nasceu) o que se ensinava aos filhos homens é é que mulher tem que conversar com a mãe, apenas homem pode ficar perto de pai, o pai existe na vida de uma filha apenas para impor limites mãe é que serve para conversar e ouvir desabafos.
Mas hoje, depois de ANOS sem conversarmos (lógico que eu falava com o meu pai, mas ou era ele me dando bronca ou era eu revidando) finalmente nos entendemos e pela primeira vez vi meu pai chorar num desabafo.
Caaaaaaaaaaara me cortou o coração... ele gosta da minha mãe e minha mãe gosta do meu pai, mas é que a convivência está ficando insuportável.
Outro detalhe que poucos sabem é que minha mãe é 30 anos mais nova que ele, então são épocas e pensamentos muito diferentes do qual com o tempo essa distancia se agrava.
Eu entendo os dois lados, e gostaria muito que ambos dessem uma trégua e eu gostaria muito que ambos ficassem juntos, mas se for pra ficar brigando, é melhor cada um no seu canto, neanh???
Hihi... eu amo meu pai poxaaaa!
Bom por enquanto é apenas isso!
Mais tarde ou amanhã eu posto como foi a festa ParaPara (que eu nem cheguei a comentar) e sobre novidades que estão pipocando na minha vidinhaaa... ^^
Bjos a todooos!
E muito obrigado pelos comentários,
vcs não tem noção do quato eu adoooro o comentário de vcs!
(tento comentar em todos os blogs possiveis... calminha que uma hora ou outra eu comento sim!)
aaaaw, que nindu post!
Eu amoooo meu papis também...
Espero que os seus pais se acertem!!!
beijos