Meinya
Pois é, eu não sei se vocês sabem mas a diferente de idade entre eu e meu pai é de simplesmente 55 anos.
E na década de 30 (época em que ele nasceu) o que se ensinava aos filhos homens é é que mulher tem que conversar com a mãe, apenas homem pode ficar perto de pai, o pai existe na vida de uma filha apenas para impor limites mãe é que serve para conversar e ouvir desabafos.

Mas hoje, depois de ANOS sem conversarmos (lógico que eu falava com o meu pai, mas ou era ele me dando bronca ou era eu revidando) finalmente nos entendemos e pela primeira vez vi meu pai chorar num desabafo.

Caaaaaaaaaaara me cortou o coração... ele gosta da minha mãe e minha mãe gosta do meu pai, mas é que a convivência está ficando insuportável.

Outro detalhe que poucos sabem é que minha mãe é 30 anos mais nova que ele, então são épocas e pensamentos muito diferentes do qual com o tempo essa distancia se agrava.

Eu entendo os dois lados, e gostaria muito que ambos dessem uma trégua e eu gostaria muito que ambos ficassem juntos, mas se for pra ficar brigando, é melhor cada um no seu canto, neanh???

Hihi... eu amo meu pai poxaaaa!
Bom por enquanto é apenas isso!
Mais tarde ou amanhã eu posto como foi a festa ParaPara (que eu nem cheguei a comentar) e sobre novidades que estão pipocando na minha vidinhaaa... ^^
Bjos a todooos!
E muito obrigado pelos comentários,
vcs não tem noção do quato eu adoooro o comentário de vcs!
(tento comentar em todos os blogs possiveis... calminha que uma hora ou outra eu comento sim!)
2 Responses
  1. Unknown Says:

    aaaaw, que nindu post!


  2. Gesiane Says:

    Eu amoooo meu papis também...

    Espero que os seus pais se acertem!!!

    beijos