Meinya
Pois é... novidades à vistaaa...
e é aqui no blog mesmo...



Se vocês não perceberam eu instalei dois gadgets no canto direito do blog... *-*





Olha só a fotinha pra indicar onde está... 8D

Em cima vem o que devo fazer num determinado tempo, e logo abaixo vem o plug do Twitter... é é... FINALMENTE consegui colocar essas bagaçaaas... 8D

HaushuashUHSU...

Basta eu tomar coragem agora pra cumprir tudo o que está na lista... TT~

Enfim...

Meu cabelo parece estar realmente grande... oo'''

Só percebi quando fui tirar as fotos... (aliás... necessito tirar fotos das quais eu não esteja no meu local de trabalho ou no cursinho... xx~)

Ó SÓ... cresceu pakas...

Faz uns 5 meses que não mexo neste cabelo...

EU SEI que tenho que cortar a cada 3 meses e retocar a raiz neste mesmo periodo (não gosto de retocar todo mês, pois além de ressecar o cabelo eu não gosto da cor que o cabelo fica logo após a pintura, eu acho bonito quanto ele desbota... *-*~... fica mais natural.. .^^) mas além da falta de tempo a questão financeira nos ultimos meses não estava legals (pelo menos agora quitei TUDOQUANTÉ DÍVIDAAA... 8D)

Anh...

Agora vou voltar pro trabalhoo, tentar resolver tudo o quanto antes pra fazer o primeiro item da lista (Estudar Matemática... TT~... ninguém merece... uu''')

Fui meus beeens!

Qualquer coisa se eu der uma sumida daqui é só olhar no meu twitter que vocês saberão o que a Dona Mei está aprontandooo... hsauSHUahsu

Besotess!

^~

2 Responses
  1. Kia Says:

    Oiee !
    Twitter eh tudodebom *viciada*.
    Eu acho cabelo grande lindo demais,o ruim sao as pontas duplas que aparecem e a dificuldade de lavar xD O meu tava grandão nesses dias pra traix ^^
    Ninguem merece matematica !Ela me da dor de cabeça !

    Beijos**


  2. Say Says:

    Gadgets, adooooro! *-* Tenho q me controlar pra ñ entupir meu blog com eles xD~~ Por sinal, vou aproveitar e te seguir no Twitter /o/

    Acho a cor do seu cabelo bonita =D Qual marca e cor/n° vc usa?