Meinya
Pois é gentein...

Desde segunda meu horoscopo repete a mesma coisa "resolva seus pendentes"... "resoooolva seus pendentes o quanto antes"... ontem: "resolva seus pendentes até sábado"...

Fui deixar pro ultimo dia... olha no que deu...


Hoje creio que não vou ter tempo nem pra comer no horário certo (e hoje é o dia em que o povo que almoça as duas se reuni para um baquete *cada um traz um prato e divide com todos da mesa*... TT~... SIM... NÓS CAUSAMOS... >D)

Meoooow... o pior que tem um monte de relatóriozinhos pra resolver, porém meu chefe descobriu que houve erro no financeiro do começo do mês... ><'... ai lá vai eu ter que mexer nos primordios do relatório... uu'''

Tah vendo tah vendooo... interpretei mal o horoscopo e me lasquei... uu'''

Enfim... CHÔ.URUCUBACA.COM.BR

Ontem:

Estudei Matemática (olha só a minha cara de pessoa suuuuuuuuuuper interessada na aula)

HaushUAHSUhaushUHSAU

E logo depois eu as meninas (Thamires *lado direito 2ª foto*, Aline *do meu lado* e Camila *lado esquerdo da 2ª foto*) fomos comer PIZZAAA!... 8D

(pessoal morreeendo de fome e dizendo *tira logo essa droga de foto pra comermos droga... uu!)



hUASHUahuHUSu... A.M.O essas meninas... xD
~~~lálálá~~~
Já amanhã!

TEM COMPRAAAAS... (estou tentando arranjar tempo pra fazer a lista do que falta no meu guarda-roupa... TT~)

E logo à noitee tem "MADAME SATÃ NIGHT CLUB"... sim sim troquei o Open Bar pra ir lá (pelo menos é isso que a Aline disse... xD)


Bom é isso por hoje!
(deixa eu ir correndo que eu nem deveria estar aqui... TT~)
Desculpem minha ausência no blog de vocês meninaas!
Amo.todas.muitão!
Besotes!
9 Responses
  1. Say Says:

    Af, resolver pendências é chato e se tem uma pressãozinha externa é pior ainda >.<
    Mas nossa, mexer em relatórios laaaaaa do início do mês >.> que horror, boa sorte e que a paciência esteja com vc xD~~

    (rs) Tô vendo o seu interesse na aula xD~~ Adorei a foto, fiou super expontânea, dou valor a fotos assim =D

    Nyaaa, quero pizza tb *o*
    Bom fim de semana pra vc
    Bjokas
    ^3^


  2. Nana Cawaii Says:

    Eu acreditava em horóscopo, agora eu já nem leio mais XD
    E essa pizza hem? Comeu bastante?
    Beijos!


  3. gesiane Says:

    Aiii... tem semanas que são uma loucura!!!

    Ganbatte ne...

    Beijokas


  4. Say Says:

    Claro, pega lá o meme ^^ Considere-se indicada por mim ^^ vou até mudar lá e acrescentar seu nome(uma fugidinha básica das regras hihihi)


  5. Nana Cawaii Says:

    Meinya!
    Vc sumiue hem!
    Cadê post novo? Tá sumida que nem eu hahahahaha!
    Muita correria né?
    Beijos


  6. Nossa, você é tão gyaru que nem fazer as unhas, faz!
    Se toca minha filha, você não segue "O ESTILO A RISA ZOMG!1" ?
    E que rotina de gal é essa? KKKKKKK
    Meu Deus, e o seu post abaixo sobre maquiagem? OI SOU GAL USO VULT
    HAHAHAHHAHA morri.

    bgs


  7. Manba lover Says:

    Manba lover disse...

    Nossa,chegou a sabe-tudo de gyaru né!pelo amor,essas gals que tentam ditar moda ....*facepalms* envés de contribuir pro estilo,ficam armando panelinha de 'EU SOU MAIS GAL QUE VOCE SIGO TENDENCIAS ATUAIS'...desde quaaaaando manba não é mais tendência? e se eu quiser ser manba? ah,já sei,não vou poder ser do seu LINDO E TRUE GALCIR. pelo amor né?
    seja mais humilde e aprenda amor,e não tentar impor as regras pra deixar ainda menor o grupo de gals brasileiras. beijo me liga x*


  8. YuuChan Says:

    É...deu pra ver no que deu não resolver as pendências....unhas sujas HUIFEHUIFIUEA 8D

    Querida, isso não é fashion, right?


  9. naru Says:

    MANO, hate essas gals anônimas que só vem encher o saco u_u mimimi,a mei é uma gal com muito orgulho sim, e tem outfits dignos!parem de encher o saco ! e outra coisa
    é por causa de GALS como vcs que todo mundo acha que gals são BURRAS,METIDAS E FUTEIS, afinal vult é marca boa sim! para ser gal vc n precisa ficar usando lacome,dior e bla bla bla a marca da MAKE QUE VC USA N TE TORNA MAIS OU MENOS GAL!suas futeis u_u vão lá se matar com seu deliniador da lacome ok <3
    Mei continue assim amo seus outfits *-*