Meinya
1º Recado.

A.M.O essas pessoas que não se identificam e enchem meus comentários (quem quiser saber do que estou falando é só olhar nos comentários do post anterior).
Caso seja homem/mulher/coisa o suficiente identifique-se. É fácil criticar, dificil é dizer quem é e conseguir conversar como gente...

TODAS as minhas criticas e opiniões eu assino embaixo com o intuito de poder discutir, porque justamente como "você" mesmo(a) disse eu não sou dona da verdade, agora se você não é capaz de defender o que fala não gaste saliva e tempo tentando dizer algo.

Besosmeliga!




2º - Pedido de desculpas!
Peço desculpas a vocês pela minha ausência...
Estou na reta final do vestibular e não estou tendo tempo para nada ultimamente.
Como vocês mesmos sabem só estou tendo, por dia, 4 horas de descanso das quais eu uso para dormir, de resto só está sendo trabalho e estudos...
Após o dia 25 de junho (daqui a 9 dias) eu volto a postar sobre meu dia-a-dia, e acompanhar melhor o blog de vocês, mas por enquanto realmente tah OSSO... rsrs


3º Objetivo.

Agora mais do que nunca estou em uma fase da vida em que tenho que separar o que eu realmente quero e descartar aquilo que é supérfluo.




Entrar no Mackenzie e cursar Ciências Contábeis é o meu objetivono momento e ultimamente estou lutando por isso.

Nesses ultimos 3 meses tirei férias das 3 coisas que mais me importa na vida: Família, Vida Social e amigos.

E pra quê??? Para bater mais essa meta.

E é por isso que no dia 25 darei tudo de mim na prova para poder entrar no Mackenzie e voltar a vidinha normal e comemorar com todos que me ausentei nesses ultimos meses.

Eu só agradeço a força não só dos meus amigos e familiares, mas também do povo daqui blog, MSN e orkut que ultimamente andaram me apoiando pakas com poucas e belas palavras de incentivo.

Agradeço de coração à todos vocês!

Espero voltar o quanto antes a ter um contato mais frequente!

Besitooooos!


^~


Mei ama todooos!

8 Responses
  1. Unknown Says:

    Mei me ama... ovulei!

    ;A; minha menininha tá crescendo, moh apoio tu na facul.

    Vai lá e arraza, como sempre, mas agora no vestiba, colega!

    E ah, até desconfio quem possa ser essa pessoinha aí, c sabe de quem to falando!

    Bejo ninda e há um tempinho que to no blogger e vc neeeeen

    ficou besta e eu fiquei bege!

    ;D

    huahuahuahua

    Sem mais, Paz

    *ps: meu blog tá em ingles, mas pode commentar em portugues msm que eu deixo tu comentar*


  2. Manba Lover Says:

    primeiro: Ai,olha a falta de educação aí.ninguem te faltou com o respeito(eu pelo menos não).
    segundo: Pelo amor,VAI TIRAR ESSAS CUTICULAS.
    terceiro:querer ditar moda,regras,estilos,impor não é coisa q se faça...pelo menos quando é iniciante como todas nós.A base gal que nós temos é pouca,logo você não tem tanta credibilidade assim pra falar.
    Fazer um guia,ajudando as iniciantes seria okay DEMAIS,mas ditar estilos a seguir,regras a obedecer,você não acha que é demais?


  3. Não vale a pena discutir com uma palmeira Says:

    Faça as unhas, compre maquiagem de gente, e ganhe cérebro, ah! E faça um visu com brands decentes, se quiser honrar o que fala, se quiser copiar coisas e usar essas porcarias, ok, mas não fique ditando estilos em um país onde gals nem existem, nem nunca vão existir. As gals de verdade iriam rir muito da sua cara, vê figurinhas na egg e se acha né? Pff, patético.

    E não frequentamos esse lugar para discutir com você, é só para te zuar mesmo, porque nos divertimos rindo de você, não vale a pena assinar só para discutir com um ser acéfalo, kisses loser!


  4. Ramon Says:

    oia ... duas mal comida ai encima ! q cool ... se vcs se acham tao superiores pq perdem tempo comentando no blog alheio ? se vcs tem contra alguma coisa simplesmente digam que não concorda, e expliquem seu ponto de vista , se vcs acham q a bru nao tem credibilidade nem dariam atenção .. e nao criticar unhas ou algo do tipo .. acho q o problema de vcs é outro .... é falta de um p**** bem grande ! kkkkkkkkkk

    bjo bruna sua viada kkkkkkk


  5. Gesiane Says:

    ... Se esforce bastante que você consegue!!!

    Beijos


  6. Say Says:

    Torcendo para q vc tenha faça um ótimo vestibular /o/ Mto legal sua determinação =D


  7. Nana Cawaii Says:

    Meinya!
    Faz tempo que vc não atualiza seu blog!
    Beijos!


  8. Ana Sama 8D~ Says:

    Olha, minha queridíssimas amigas anonimas, ANTES DE VIR QUERER ENCHER A PORRA DO SACO DA MEY, QUERENDO DIZER _COMO_ ELA DEVE FAZER O BLOG DELA, _O QUE_ ELA DEVE POR NO BLOG DELA, _COMO_ ELA DEVE FAZER E CARALHO A QUATRO, vão criar VERGONHA NA CARA e ver se viram mulher o suficiente para PELO MENOS se identificar.




    E OUTRA MUITO MAIS IMPORTANTE:
    Vocês vem aqui jogando pedras nela dizendo que ela está errada em dizer como uma gal deve se comportar e blablabla.... MAS MEUS AMORES SE OLHEM NO ESPELHO e percebam que vocês tão fazendo a MESMA MERDA vindo aqui nos comentários dela e ditando para ela O QUE ELA DEVE FAZER COMO GAL!

    "LIMPE SUAS UNHAS, TIRE SUAS CUTICULASMIMIMIMI ):"

    AHHH POR FAVOR NÉ! CRESÇAM MINHAS QUERIDAS CRIATURAS!!!!!!!
    E se não gostarem então façam-me o favor de me procurar no orkut e darem as caras. Vamo ver que TIPO DE GAL vocês são. E vamo ver também se seus argumentos conseguem bater de frente com os meus.
    Passar bem. :*