Meinya
MAH OÊ!

Ó eu aqui de novo meus beeeens...

Pois é voltei...

e com uma esperança IMENSA de passarna primeira lista de vestibulandos aprovados no curso de Ciencias Contábeis do Mackenzieeee... 8D

WEEEEEEE... Já tô até separando R$1.100,00 da minha conta para pagar a matriculaaa... já tô vendo os documentos necessários, tô colocando na minha planilha de gastos pessoais a saida todo o mês de R$1.000,00 ... 8D
Tah... ficarei mais pobre do que sou... mas consegui entrar numa boa FACUL... 8D

Eeeeee a lista oficial só sai no dia 14/07 (faltam 12 dias... 8D)

HAuhsuHAUSHuahsuHAUHSUhaushuA...



Confesso que namorar sério, pra mim é algo que desgasta e as vezes estressa...
mas ultimamente estou com aquela sensação de falta alguém sabe???


Tenho ótemos amigos e uma familia que amo MUITO a qual eu dou belas risadas, saio, choro, dou conselhos e sou aconselhada...

Mas sabe quando vc tem tudo e ao mesmo tempo vc sente que falta algo????

Pois é...

MAH OÊ! Bateum um momento viadagi em mim... HSAUHSUhaushAUHSUhaushaUHSUAhushuaH

Ai carai... isso é falta de sair com os amigos... xD

Bom, hoje é um post pekenino... ^^

Ainda tô me recuperando das noites mal dorminas por conta do vestibular e tals...
e como eu não andei saindo muito, nem tenho tantas novidades
(que tediante méo déééos... ><')

Bom,

Se tudo der certo...
hoje tenho jantar num restaurante em Alphaville com o povo do trampo,
e amanhã tem festa da amiga da Aline no Matrix Bar... 8D

(Vamos ver se eu tenho pique... 8D)
Besos pessooaaas!
E muito Obrigado pelos post...
A.M.O todos vcs... ^~
1 Response
  1. Unknown Says:

    :D firsttt!!

    YAY, c passa