Meinya
Antes de tudo gostaria de agradecer a Puri (http://seinadiamante.blogspot.com/)... ^^
Minha sensei eterna... ^^


Foi ela que deu opinião na minha roupa e no meu cabelo que mostrei na foto anterior... (aliás, eu sempre peço opiniões pra ela... rsrs... e ela sempre disposta a me dar um help)


Muito Obrigado Sensei, desculpinhas por não ter citado o seu nome no post anterioor... ii~






Nahhhhh e amanhã tem baladeeenhaaaaa... 8D

Irei no Mega Festaaa...
Mais infos no site http://www.nippojovem.com.br/6.mega/balada02.php

Flyer:






E é... dindin não vai ser o meu forte por nos próximos 6 meses... ><'''
Fiquei fazendo as continhas com a minha mãe junto à minha planilha de gastos pessoais...
e com a facul vai sobrar no MÁXIMO R$150,00 por mês..




É.. .é... caçarei descontos por tudo quanto é lado... ><'''
Descobri que pelo meu pai ser aposentado ganho bolsa de 25% no Mackenzie, mas mesmo assim a mensalidade ficaria alta pra eu sozinha sustentar, R$825.

Não que minha mãe não queira me ajudar, mas eu não quero dar esse gasto à ela sabe???

Eu queria ajudá-la nessa parte.

Mas enfim, vamos ver no que vai dar... ^^

Ainda nem saiu o resultado do vestibular, mas estou MEGA confiante que dessa vez eu tô dentro... ^^

Primeita lista sai no dia 14/06 (terça-feira)... faltam 5 diaaaas... *-*
*MEGA anciosa*



Bom, é isso moncherries... ^^
Besão à todos!
^~
4 Responses
  1. Vane Says:

    fds com balada ? hahaa .. nem curto muito mas é bacana se arrumar pra sair haha
    bjo


  2. Unknown Says:

    rebola o popô com o bonde do tigrão aê!

    [no comments p o que eu disse, mas enfim, eu nem sabia que eles ainda existiam O______O"]


    REBOLA O POPÔ!


  3. Say Says:

    Ain dinheiro regrado é mto chato, ninguém merece, mas nesse caso é por uma ótima causa justa, espero que passeo no vestiba, tô torcendo por sua aprovação /o/
    E o visu do post passado ficou lindo, adorei o cabelo.
    Bjinhus


  4. Morganna Says:

    Como a Say disse dinheiro regrado é um saco. Mas é por uma ótima causa, que eu já acompanho a um tempinho né.

    Realmente espero que no dia 25 vc de tudo de sim, e que Deus ti ajude, e que depois vc venha aqui dizer gente eu passei.
    O blog tá lindo lindo. TO com saudades bjitos bye bye