Meinya
POIS É GENTEEEIN...
PASSEI NA PRIMEIRA LISTA DO MACKENZIIIIEEEEEEEE!!!!!!!!
CIENCIAS CONTABEIS NA TESTA POUHÁÁÁÁÁAÁ!!!!!!!

Prints que tirei da hora em que vi o meu nome na lista e o meu lugar na classificação geral (28º lugar)... *click para ampliar*

Eu ainda tô anestesiada, e ontem gritei tanto, comemorei tanto que tô nem com cabeça pra escrever... ><''''

Eu poderia ficara falando, falando, falando... mas tudo que consigo falar é:
EU PASSEI POHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!

Como ontem tbm foi niver de 15 anos da minha irmã, eu não poderia deixar passar batido.


Essa coisa grande, que tah quase do meu tamanho e tah com mais corpo que eu, nem parece que tah fazendo 15 anos.
Ainda lembro quando meus pais me perguntaram se eu queria ter uma irmãzinha pra brincar de boneca (eu tinha 3 anos e pokinho, e acreditem, EU LEMBRO)...
Lembro tbm de quando ela nasceu, e do trabalho que tivemos com ela (já que nasceu com um batalhão de problemas de saúde)...
Lembro tbm que foi eu que escolhi o nome, e isso coincidiu totalmente com as doenças dela e tudo mais...
Rafaela = Origem HEBRAICA, e significa CURADA POR DEUS
Creio que não teria escolhido um nome melhor, já que ela nasceu com tantos problemas de saúde e GRAÇAS A DEUS foi curada de TODOS.
Apesar dela me irritar muitas vezes, eu sou capaz de tranformar a vida da pessoa que fizer ela sofrer num VERDADEIRO INFERNO, e tem um agravante, lá num terá o capeta e sim EU TORTURANDO...
TE AMO SUA COISA!
Ontem, dia 13 de julho de 2009.
Tive uma felicidade duplicada *se isso é possivel*
Ontem não poderia ser melhor...
Comemora o aniversário da minha irmã, que vi nascer, crescer, e virar essa monstra que tanto amo... e entrar numa nova fase da minha vida, que é entrar na faculdade que tanto desejei, e numa carreira que sei que tenho futuro.
Sem mais,
Amanhã eu posto como foi meu final de semana e tudo mais,
mas hoje o post será dedicado ao dia mais feliz que tive na vida... *-*
Besão!
E obrigado a todos pelos comentários... ^^
3 Responses
  1. Unknown Says:

    aiai, q felicidade!

    parabens!!


  2. Nana Cawaii Says:

    Parabésn Meinya!

    Agora só falta vc falar comigo no msn, hahahaha, nunca te vi online ou vc que não quer falar comigo =S
    Vc me passou seu msn, lembra?
    Beijos!


  3. Say Says:

    Uia, parabéns pela aprovação /o/ Weeeee \o\ (rs)
    Contábeis parece ser um ótimo curso, meu irmão ta perto de terminar e amou!