Meinya
Pois é... eu fui no Matrix Bar, eu não podia perder essa oportunidade de sair (FINALMENTE! 8D)

Foi divertido, confesso. Pensei que eu acabaria ficando de lado mas bem pelo contrário, conheci pessoas super divertidas... rsrs... altas risadas... ^^

Fotinhas que tirei lá (descrição do povo começando da esquerda pra direita, tah?)

(Eu me arrumando pra ir ao Matrix)




(Aline e eu)



(Beatrice *aniversariante*, eu e Aline)




(Eu, Aline e Helen *aniversariante*)



(Aline e eu)



super cute gifs

E é é... nesse final de semana decidi não fazer mais chapinha...

eu tenho um pouco de trauma do meu cabelo original, mas percebi que ao longo desses 2 anos de chapinha ininterrupta meu cabelo alisou, e MUITO se comparado ao cabelo crespo que vivia fazendo dreads... ><''''

(Fotinha do meu cabelo solto e sem chapinha)


Gostaram????

Eu sinceramente ainda tô com um pouco de complexo, não consigo deixá-lo solto por muito tempo e tals... mas até que tô gostando dele...

(e algo que eu percebi tbm, foi que ao contrario de antigamente, meu cabelo está ULTRA oleoso, o que dá um aspecto de sujo/molhado à ele... ><''... nah nah... vou ter que ocmçar a tratar isso... ><')

super cute gifs

Ehhhh... pra finalizaaar...
eu ganhei um selinho da Say ( http://www.rabiscos-da-say.blogspot.com/ ) *-*

Thanks a lot Say! *-*
Regras: Indicar 5 produtinhos que eu aprovo e recomendo e 5 que eu não aprovo e nem recomendo pra ninguém!!!
Aprovados e recomendo (coisas que eu uso)
- Linha Dove Therapy (eu usei o frizz therapy, e o para cabelos tingidos, ambos eu reocmendo)
- Fortalecedor de unhas com fibras da AVON
- Corretivo MaxLove
- Carga de Queratina da Keramax
- Blushes Vult
Não aprovo e nem recomendo
- Corretivo da AVON (me deu alergia, mas isso depende de cada pele)
- Delineador liquido da AVON (eu não gostei dele pois não fixa na pele... é estranho.. ._.')
- Perfumes doces (esse eu não recomendo à ninguém)
- (lalala, não lembro de mais nadaa... 8D)
As indicadas são:
super cute gifs
Bom, por hoje é só moncherries... ^^
Até maaais!
Besão!


3 Responses
  1. Nana Cawaii Says:

    Oi Meinya!
    Obrigada por me passar seu msn ^_^
    Já te add, mas eu nunca te vejo online!
    Beijos!


  2. Unknown Says:

    :D faltou creditar a dica pro cabelo, hein??

    tsc tsc..

    joking

    fotos mais que perfeitas como sempre >D

    xxoo


  3. QQ Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.