Meinya
hUSAHSUhushUHSUhushUHSUhushUHSUhushUHSUhushuHSUH

Eu tinha outras coisas para postar e tudo mais, MÃÃÃÃÃÃS...
Fui conferir se tinha algo na memória interna da minha cam...

E POUTA QUE O PARÉÉÉÉÉÉU...

Achei uns videos que tô me rachando até agora... hUAHSUhuhsuHUSHUhsuhUHSUah

Pense na combinação de:

Aula do cursinho pré-vestibular na madrugada + professores doidões ...

HAUSHUHSuhaushUHSUhushUHSUHuhsuHA
O resultado vc vê nos videos...

(Aula baseado no "Com a minha nas Indias"... HAUSHuhau)

(Hohoho... Já pensou em ver seu professor de física fazendo striptease????

HAUSHuhsuHUSHua... ÊTA aula interessante, viu??? A.M.O física... *atrito dos corpos e tals... xD *me racho*

Tem esses e mais alguns videos no canal que tenho no Youtube... (http://www.youtube.com/meinyas2)

Quem tiver curiosidade... rsrs

Por hoje é só...

Só coloquei mesmo um posto relax e rapidinho pra descontrair (eu tiiiinha que falar sobre esses videos... xD)

Enfim!

Besotes besotees!

^~

7 Responses
  1. Vi Says:

    Olá... nossa, mas tbm... aula de madrugada... qlqr professor fica louco! ...rs


  2. Unknown Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só assisti aula de madrugada nas épocas de simulado e revisões para o vestibular rss

    bjooocas e boa semana!


  3. Kakazinha Says:

    aahaha, muito divertido mesmo.

    Beeeijinhos cor-de-rosa


  4. Nana Cawaii Says:

    Hahahaha, que engraçado!!! XD
    Beijos!


  5. Say Says:

    Prof de cursinho é td doido, ne? Mas tb só presta assim, senão as cochiladas nas aulas iam ser longas.

    Ain, prefiro nao imaginar nenhum prof de fisica meu fazendo strip, era cada um mais feio q o outro (rs) xD~~


  6. Say Says:

    Ah, os j-dramas eu baixo desse site aki:

    http://tracker.jdrama-fansubs.com/login.php

    Tem q fazer um cadastro, mas vale a pena, pq o acervo deles é bem grandinho ^^


  7. O Profeta Says:

    O ultimo sentimento
    Perdeu-se no outro lado do espelho
    Onde dormem as estrelas?
    Talvez sobre a cabeça de um pobre velho

    E a Lua de sorriso trocista
    Soltou raios de deslumbrante luar
    Um amante tece um manto de ternura
    Inunda o espaço uma melodia de embalar


    Boa semana



    Doce beijo