Meinya
Nahhhh ultimamente está me batendo um desanimo.
Sabe quando você não tem energia pra fazer nada MESMO???
Só quer estar na sua cama quentinha sozinha (ou com uma pessoa de confiança)... quietinha atéé dormir.

Pois é... estou meio assim...


Tenho que fazer lições de inglês (sempre fui animada pra essas coisas)... mas até nisso desanimei...

e só está acumulando...


Espero me animar o quanto antes... ><'''

E meow deooooos como o tempo passa rapido...
já estamos no final do mês 7... O.O'''''




E o meu cabelo ainda não foi pintado... xD...
Tô desde dezembro do ano passado sem pintar o cabelo... x~x
Ain caramba... e o pior que não me sobra um tostão pra poder fazer o cabelo (pagar mais de R$200 no cabelo num é mole... ><').



Enfim...


Hoje o post é curtinho...

Obs.: O kit que comprei pela internet esta vindooo... nahhh *ansiosa-mór*... já já vcs verão quais são os meus planos malignoooos... 8D

rsrs

Besos besos pessoal!
^~
2 Responses
  1. Unknown Says:

    c copiou certo o html do flag counter??

    Nossa, c recebe horrores de visitantes, hein?? lolz

    ain pinta esse cabelo, escurece ele um pouco e o dinheiro q juntar c faz caixinha p poder ficar pintando mais p frente


  2. Say Says:

    Te entendo...mto chato qdo esse tipo de coisa, adoraria que existisse remédio pra dar um level up nos ânimos