Meinya
Nahhhhh, andei desanimada ultimamente, mas hoje resolvi atualizar isso aqui...

E pra começar bem, vou colocar fotinhos da festa de 15 anos da minha irmã... ^^
(Familia reunida... *da esquerda pra direita*... minha irmã, meu pai, minha mãe e eu...)
(Minha irmã, minha mãe *olhão verdeee... *-* * e eu)
(Minha irmã e eu)
(Eu, minha amiga e o namorado dela tirando foto... hUASHuahsuh)
(Minha irmã e as amigas reunidas)
Foi simpleszinho, mas foi divertido... ^^
Barrinha MaynaBaby


E meooow Deooooos, que mudanças de clima mais súbitas estamos tendo aquiii...
Eu que sou difícil de adoecer, peguei uma gripe DU MAL...
Corpo dolorido, tosses fortes e continuas, febre, nahhhh... e isso está a uns 3 dias... TT~
Só vim pro trabalho pois isso eu num tenho como cancelar adiar (porém tive que cancelar o curso de inglês e provavelmente terei que cancelar balada... TT~... mal consigo ficar em pé na rua sem sentir dor... imagina se eu for pra balada... TT~)
Enfim...
Barrinha MaynaBaby
Hoje decidi fazer um investimento...
Comprarei via internet algo que pode me trazer um certo retorno financeiro... Tudo depende de como eu divulgar e se eu vou aprender a fazer corretamente ou não.
Esse investimento custa R$350,00.
Tah que eu não queria tirar mais nenhum cents da minha poupança... Mas estou vendo que ou é arriscar, ou é ficar com dinheiro contadinho por anos... ><’

Espero que todas gostem do meu trabalho novo, e que queiram contratar...

Em breve, propaganda... ^^

Barrinha MaynaBaby

Bom, por hoje é só...

Muito Obrigado a todos pelos comentários!

Besões besões!

^^

3 Responses
  1. Nana Cawaii Says:

    Oi Meinya!
    Que bom que a festinha da sua irmã, foi boa! ^_^
    Eu voltei com o meu blog, depois dá uma passadinha lá, ok?
    Beijos!


  2. Unknown Says:

    Oi amiga! Parabéns pra sua irmã, 15 anos é uma idade muito bonita rs

    bjocas e boa semana pra vc, fica desanimadinha não, adoro seus posts rs


  3. Vi Says:

    Oi... td bem? Passei aqui para conhecer seu blog... gostei daqui pq t achei de autenticidade que poucas têm... adorei... bjs