Meinya
Haha... nem preciso falar muito do meu FDS...
quem é amigo meu mesmo já sabe o que aconteceu... ^^
Mas a noite começou com cerveja, amigos e conhecidos...
e terminou comigo dormindo com a pessoa que mais gosto... ^^
Nem precisa falar mais nada neanh... ^-^


E o comecinho da segunda começou com tudo já... ><''''
Relatórios + fechamento do mês + chefe me azucrinando + aula de inglês a noite + tenho que terminar as lições de inglês... ><'''
Olha só a mesa como está...
Tenho que limpar essa mesa até às 17hrs de hoje... ><''
nain nain naaaain... T~T
´Mas até que a agenda num tah tããão lotada... ^^
Dah pra fechar ela tranquilo hoje... ^^

Enfim... por hoje é só... ^^

Besos meus amowres...

Espero atualizar esse blog com mais noticias bowas... ^^ *aprontando*

~*fui*~

4 Responses
  1. Lili~ Says:

    Cerveja :O
    To ansiosa pra saber desse seu plano. Hihi

    xoxo


  2. Nana Cawaii Says:

    Meinya!!!!

    Ah que bom que seu fds foi ótemo! Fico muito feliz por vocÊ ^_^
    E é bom, ter tudo anotado organizadinho na agenda, né?
    Eu uso a agenda do meu blog e a agenda que tenho da Sininho XD
    Um super beijo!


  3. pequena Says:

    aH pois foi maravilhoso né? dormir com a pessoa que a gente gosta é tudo rss

    Dá ânimo pra enfrentar pilhas e pilhas de relatório né não? rsss

    bjocas flor e boa semana !


  4. Say Says:

    Ah, a mesa nem tá mto bagunçada, vc precisa ver a minha, aí sim verá o que bagunça (rs) xD~~

    Tb não vivo sem minhas anotações, fico perdida no tempo >.<

    Bjão!