Meinya
Pois é gentêêÊEÊîn...
hoje será comemorado o aniversário da minha irmãããããã...

8D
O salão de festas tah tão fofinho... *-*
e ela teve a feliz idéia de fazer um painel com fotos de quando ela era bebê / criança... *-*

*aspas* depois eu tiro foto de algumas fotos que estão no painel, eu era gordinha e tinha um cabelo ultra black power... 8D... quase chorei quando vi as fotos, naquelas época eu me divertia pakas... xD *fecha aspas*

Enfim...
pra quem conversa comigo no MSN,
gomene, mas ficarei off por hoje (mas bem que eu queria sair à noite pra beber com os amigos e tals... TT~... mas sóóóóóó semana que veeeeeem... T.T~)
Bom daqui a algumas horinhas sairei daqui da clinica e irei para o Mackenzie fazer a matricula.
E CLARO pedir desconto...
Seria um sonho ganhar 50% de desconto... TT~
Mas vamos ver...
Há fortes indicios de que ganharei ao menos 25%... mas mesmo assim 25% ficaria pesadinho (R$825)... ><'... cinquenta por cento seria o ideal... (R$550), pois eu não só conseguiria cobrir esse valor com folga, como tbm cobriria as despesas com material... (que inclui a compra de um Dell Inspiron Mini 9... SIM, eu vou comprá-lo para usar para a facul... 8D)



E olhando aquiiiii... vi um Quiz do rexona super divertido, que revela se vc tem um estilo sexy ou happy... hAUHSUahushUHSUhushA

O meu deu sexy... oo'
E o seu???
Faça vc tbm... ^^



Ê~EeêÊÊÊÊ...
nessas ultimas duas semanas me recusei a fazer as sobrancelhas, só pra tentar arrumá-las (estavm ULTRA tortas... ><)...
COMO É RUIM FICAR COM A SOBRANCELHA À FAZER... TT~
Mas enfim... hoje eu fiz rapidinho... e até que melhorou um poko...
ainda tem umas partes tortinhas...
mas isso irei arrumar numa proxima vez (quando os pelo voltarem a crescer... TT~)
*aspas* Hoje eu realmente tinha que fazer algo nas sobrancelhas... tava horrorosooo... e ir pra festa da minha irmã parecendo uma maloqueira é osso... ><' *fecha aspas*
*fotinha das medidas da sobrancelha*

Pra quem agora está me perguntando o porquê das linhas desenhadas,

dê uma olhadela nesse link: http://mulheresimpossiveis.wordpress.com/2008/07/22/pelos-em-guerra-sobrancelhas/

Ele explica como fazer uma sobrancelha perfeita... ^^

(As vezes tenho vontade de raspar tudo e só desenhar com lápis, mas e a coragem??? TT~)

Bom meus beeens por hoje é só!

Amanhã eu vou arrumar o meu guarda-roupa... se eu não estiver quebrada depois de tudo, tento atualizar aqui de novo... ^^

rsrs

Besos Besos meos beeeens!

^~

4 Responses
  1. Nana Cawaii Says:

    Olá!
    Como foi a festa? Tirou fotos?
    Comeu bastante?
    Beijos!


  2. Unknown Says:

    Amiga adorei a dica da sombrancelha perfeita rss Amei o blog mais ainda bjim e boa noite flor!


  3. Say Says:

    Ui, 825 contos, facul aí é bem cara heim?! >.> Meu irmao faz esse curso e nao paga nem metade disso td aí.

    Olhar fotos do passado as vezes assusta ne? xD~~ hahaha sei bem o q é isso xD~~


  4. Kakazinha Says:

    Oii flor,

    Meu Deus, a quanto tempo eu não passo aqui hein.
    Como você tá linda!

    Beeeijinhos cor-de-rosa