Meinya
Nahhh, olá meus amores!

Voltei pra falar agora da baladenha que fui na semana passada...


rsrs
com o resultado do vestibular acabei pulando vários topicos que eu pensava em comentar...
mas enfim... vamos aos poucos.



Fui no Mega Festa que aconteceu no Cabral (LONGE QUE SÓ A DESGRAÇA... ><)...



Valeu muito a pena, conheci novas pessoas, NUNCA VI TANTO JAPA CONCENTRADO NUM UNICO LUGAAR... xx~... *morri*, dancei até o meu joelho doer insuportavelmente, mateu a saudade de ver o Sato, rsrs... enfim... foi muito bowm... ^^



Fotinhaaas...
(antes de ir, ainda em casa)

(com o pessoal dentro da Mega Festa *ainda no comecinho*)


Estou aguardando as outras fotos do qual vou postar apenas no meu orkut... ^^

Enfim...

E como u não poderia de deixar de postar, o video do Sato dançando até o chããão!

(pena que tava escuro velho, mas foi divertidoooo... *eu tbm dancei... xD*)

Chão chão chão... chãochãochão, chão chão! haUSHuahsuHAUSHua

Bom, por hoje é isso...

eu ía falar como eu tô me sentindo hoje, mas dexa pra outro dia, quem sabe tudo melhora... rrs

Besão meu povo de deoooos!

^~

2 Responses
  1. Unknown Says:

    ;D festa boua!

    Tudo vai melhorar sim!
    A solução está dentro de você


  2. Nana Cawaii Says:

    Curtiu bastante a mega hem!
    Arrasou no visual!
    Beijos!