Meinya
Pois é...
acabei não indo ontem no jantar com o povo do trampo... ><'
problemas internos...
enfim...

PORÉM...
HOJE EU VOU no Matrix Bar (http://www.matrixbar.com.br/) com a Alineee...
E... como a aula de inglês foi cancelada (tanto eu quanto o teacher não podemos ir) vou dormir a tarde iINTEIRA...
ultimamente tô pior do que gravida nos ultimos meses de gestação... DURMO que nem um urso... ><'

Nah nah... tô tão feliz... minha conta bancária hoje ficou mais gordinha... 8D
Como ultimamente não estou saindo, logo não estou gastando, consegui guardar um dinheirin...
que vai dar não só pra pagar a matricula do Mackenzie, como tbm pra eu fazer certas comprinhas, pintar o cabelo e comprar meu tão estimado kit unhas de gel... 8D

Aiai... *feliz feliz*


Bom, hoje estoy muy bem apesar de estar trabalhando agora... xD
E tenho vários planinhos malignos... >D
Haha... em breve saberão.



Bom,
Tentarei re-utilizar meu twitter para possiveis pekenas infos do que faço da vida... xD
*a zéculos que não vejo aquilo... xD*

Qualquer coisa, fucem no aplicativo ao lado que diz "What I am doing"... ^^
Besitos povo!

^~


3 Responses
  1. Gesiane Says:

    rsss... eu sou um urso também, na verdade só no fim de semana...

    E bom guardar um dindin e depois gastar naquilos que estamos precisando!!!

    Beijos


  2. Say Says:

    Ah mas dormir é tão booommm. Qdo minha rotina tá mais ativa eu durmo um bocado tb.

    Bom demais olhar pra conta bancária e ver q ela tá gordinha, ne? ai ai, saudades disso u.u'


  3. Say Says:

    Te indiquei um selinho lá no meu blog =D
    ^3^con