Meinya
Meooow...
tem certas horas que a melhor coisa a fazer é mandar todo mundo pro inferno.

Vou dizer umas coisinhas que estão me irritando muito na internet.

Eu ultimamente estou sumida da net justamente por conta da escassez de tempo, mas quando volto logo me deparo com um monte de:


"Noooooossaaa... você viu tal moda gyaru???"

"Nossaaa sensei sensei a quanto tempoo"

"Nyaaaa... eu tava com tanta xodade de vuxêÊ, eu tava vendo a revista gyaru... nyaaaa"

"Ahhhh eu comprei horroooores de acessórios e roupas de grifes japonesas"

PORRA MEOW...


Eu gosto sim de moda gyaru,
gosto do estilo delas... e não de SER UMA...
até porque não nasci lá, não nasci na cultura delas...
e só gosto de ver as tendências de moda pois creio que moda é universal...
mas não que eu quero ser a copia perfeita...

Mas gostar não significa ficar 24hrs na frente de um pc...
Se vocês derem uma olhada nas fotos de gyarus, elas saem muito, curtem a vida, namoram, VIVEM...

E não ficam que nem nerdz na net caçando moda para apenas vestir a roupa em casa e tirar fotinha pra colocar em orkut... ¬¬

Outra... digo e repito:
NÃO SOU SENSEI DE MODA GYARU!

Até porque moda você aprende com o tempo... não tem como apostilar tudo que sei e entregar pra vocês aprenderem...
saiam desse mundo de NERD!


Por favor, neanh???
Comprem um semancol na farmácia mais perto de sua casa! URGENTE!


Prontofalei!
Besos besos!
^~

9 Responses
  1. Unknown Says:

    é por isso que não adiciono mais ninguém no msn.

    é por isso que deixei de seguir, o povo desse país é muito ridículo e estúpido, precisam sempre ter um deus para idolatrar, e eu sou humana.

    cansei disso tudo e resolvi viver e estou BEEEM melhor.

    Minha depressao ate sumiu, haha XD

    bem, é isso.


  2. Kane Says:

    ^^concordo com vc mei..as pessoas vivem igual loko na net vendo coisas gyaru e tal=0e acabao virando nerds=0nao tem vida social.odeio.ok.=0o povo confunde muito isso.ser gyaru e ter vida social e tal^^e nao ser uma copia mal feita^^por isso a melhor coisa a fazer e cair na balada e se jogar.kakloak
    bjs


  3. concordo com vc,as pessoas sempre estao tentando seguir,copiar alguem,add dezenas de pessoas e acham q sao populares,que sao queridas e na vida real nao tem sequer umas cinco pessoas para sair,se divertir!
    ficam ate sem identidade.
    beijao.


  4. o problema eh q acho q essas pessoas nao tem vida propria,ou a vida delas eh tao sem graca que tentam viver a dos outros no lugar de melhorar as dela,
    afff que tambem nao tenho paciencia para essas pessoas vazias.
    beijaoooo.


  5. Nana Cawaii Says:

    Calma Meinya, muita calma, vamos lá, respira, respira! Hahahaha!
    Eu entendo seu ponto de vista, mas será que as pessoas que falam isso para vc, é pelo fato de serem mais novas?
    Será que elas não buscam algo no momento para sentir segurança e uma orientação na personalidade?
    Todo mundo tem aquela fase que fica perdidaço e fica copiando, ou se apoiando em cima de outra pessoa. Ok, sei que isso não é legal, mas o que podemos fazer?
    Dizer ao mundo e as pessoas como devem se comportar? Que elas devem parar?
    Hm, fica difícil né, há milhares de pessoas assim no mundo.
    Mas não leve isso como crítica, apenas uma reflexão da Nana, tá?
    Um beijão!


  6. Unknown Says:

    Ai flor tudo que vira exagero já deixou de ser legal né?

    brigada pela visitinha e pelos votos de feliz aniversário rss bjocas enormes e boa semana!


  7. Nana Cawaii Says:

    Mei!!!!

    Vamos sair qq dia?
    Dar uma volta na Liberdade? Vê o dia que vc não estará ocupada (e que não esteja em época de provas, pq eu estou em época de provas da facu, blergh!).
    Me manda DM no twitter ou mande msgm no meu blog, ok?

    Beijos da Nana!


  8. Anônimo Says:

    Oii flor,
    Que linda meu!

    E não liga pro pessoal que te "copia" e tals.

    Já vivi cada coisa tbm que MeoDeos mas logo logo passa!

    É isso ae, curta a vida.

    Beeeijinhos cor-de-rosa


  9. Anônimo Says:

    ai, ai, agora quem fica na frente do PC mais de 2 horas por dia ou gosta de coisas consideradas 'de nerd' não pode ser mais gyaru, era só o que me faltava xDDDD